Quantcast
PplWare Mobile

Mineradores chineses levam 3 toneladas de gráficas e ASICs para os EUA

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Elektro says:

    Estou ansioso para ver o impacto que essa ação vai ter para os EUA 🙂

  2. Jorge says:

    Como é que podem afirmar que é isto que “tem provocado uma quebra no valor das moedas digitais.”?

    • Tony says:

      Estas mudanças carecem de liquidez para todo o tipo de despesas. Mudar operações de um país para o outro não deve ser nada barato.

      A outra parte é medo e especulação.

    • Lama says:

      Dasse, há mesmo quem queira ver só o próprio ponto de vista. É ÓBVIO que uma moeda que surge do nada, sem qualquer entidade que a controle, tem que trabalhar mais para ganhar a confiança das pessoas.

      Quando uma potência na produção das ditas limita essa geração no seu território (que tem uma percentagem considerável da humanidade), juntamente com a má reputação em círculos não directamente ligados à mineração, é natural que a confiança fique um pouco abalada. E confiança é a ÚNICA coisa que essas criptomoedas têm para convencer a maior parte das pessoas. A maior parte das pessoas está a cagar-se para a maravilha técnica da blockchain e tudo o que permite. Querem o seu dinheirinho e viver a vida, muito legitimamente.

  3. Jorge says:

    Vocês costumam estar por dentro das notícias globals da BTC ou das criptomoedas no geral, ou só acompanham aqui no fórum e nos canais e jornais portugueses generalistas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.