Quantcast
PplWare Mobile

Mais duas regiões da China proíbem a mineração de criptomoedas

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. Rrrrrrr says:

    os paises mais fechados e mais controladores sao geralmente os que mais receio teem sobre estas moedas.
    Esses paises e os EUA, que querem manter o seu Dollar como moeda de referencia para o mundo…
    nada de espanto com estas noticias.

  2. paulo says:

    ainda bem para o btc !! vai descentralizar a mineracao que estava concentrada na china! isto é muito bom!

    • neo says:

      É provavelmente uma das notícias mais importantes para o mundo das criptomoedas, até ao final do ano grande parte dos Miners já deslocalizaram as Rigs para outras regiões menos vulneráveis ao regime e poder político, US, Canada, alguns Países da América do Norte e eventualmente até Cazaquistão são os principais candidatos, com a vantagem que grande parte da geração de Energia dependente do Carvão é inferior a 20%, em alguns casos até muito próximo dos 0%, ao contrário da China que em algumas regiões chegava a 60%. Finalmente caminha-se para uma maior descentralizar regional do BTC, que como todos temos visto tem levado a grandes quedas de valorização sempre que existe manipulação e FUD proveniente da China.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.