Quantcast
PplWare Mobile

China bloqueia perfis nas redes sociais ligados a bitcoins e outras criptomoedas

PUB

                                    
                                

Fonte: The Guardian

Autor: Marisa Pinto


  1. rjSampaio says:

    A China têm redes sociais? /s

  2. Miguel says:

    O mesmo deveria ser feito na europa.
    A propaganda a moedas virtuais e forex já mete nojo.

    • FreakOnALeash says:

      NãO sAbEs QuE aS cRiPtOmOeDaS sÃo O mAiOr EvEnTo dE tRaNsFeRêNcIa De RiQuEzA dA hIsTóRiA dA hUmAnIdAdE!?
      Em especial quando não pagam impostos sobre mais valias em Portugal! E quando na realidade a transferência está na mão dos grandes peixes do costume. E não esquecer o gasto energético das cripto não é nada prejudicial porque as FIAT gastam muito mais, sabes aquela moeda o € é uma coisa porca e suja com que nós recebemos o nossos ordenados e pagamos as nossas contas.
      Acorda para a vida as cripto são o futuro…da evasão fiscal!

    • ervilhoid says:

      fácil, tens um botão nos ads que te permite dizer que queres menos anúncios desses..

      quanto à evasão fiscal, não se foge a impostos com € ou $?
      quanto ao gasto energético, até na china podem minerar desde que seja de energia mais limpa. já agora o sistema financeiro tradicional não gasta energia?

  3. Alibo says:

    Tenho investido mais de 50k euros em criptomoedas ao longo dos últimos 3 anos e estou satisfeito. Ate agora ja pagou o investimento e deu 450% de lucro

  4. Mario says:

    A China vai ser o primeiro país do mundo a ter uma moeda digital. Enquanto outros países andam preocupados com o bitcoin.

  5. Bugs Bunny says:

    Bom seria publicarem o link com a informação OFICIAL mesmo que esteja em Mandarim, só para dar alguma credibilidade, assim “sabe” a spam.

  6. Jota says:

    Acho muito bem! Andar a gastar tantos recursos energéticos, só para alguns iluminados andarem a ganhar à custa disso, acho muito bem!

  7. PedroLeal says:

    O mais engraçado disto ainda é, quando a China dá ban em Facebooks, Twitters, etc e troca por redes sociais governamentais são o país da censura, do comunismo etc… quando é para banir algo que o próprio não gosta, aqui as opiniões são muito mais elaboradas porque gasta energia, porque quem comprou mais cedo é que está a lucrar etc etc etc… enfim, não fosse isto maioritariamente frequentado por tugas ahah

  8. fakir says:

    Fecha-se tudo, inclusive o Covid

  9. Redin says:

    Estranho que num extremo do planeta proíbe-se e noutro extremo até um presidente de um país assume numa conferencia de bitcoin que vai propor ao seu governo a existência dessa moeda como potencial reserva de valor que o dólar não lhe garante. E a seguir a esse, já outro se mostrou interessado em estudar o assunto.
    O melhor que alguns podem fazer é não criar anti-corpos mesmo sem interesse, mas acompanhar a evolução.
    O comboio já partiu há muito tempo…

  10. Pedro V says:

    Os norte-americanos são os maiores interessados nas criptomoedas porque o dólar já está no lodo há muito muito tempo. Há que fazer o reset e começar de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.