Quantcast
PplWare Mobile

Rede social Weibo bloqueia as contas das três principais plataformas de criptomoedas

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Miguel says:

    Normal um país de ditadura eles querem ter o total controle da moeda, mas podem fazer o que quiserem nunca vão ter controlo sobre Bitcoin.

    • FAR says:

      Têm controlo no que os cidadãos deles fazem (ou não, de todo) com Bitcoin. De que serve uma moeda que não tem qualquer uso, inclusivamente a sua conversão? Exato, nada. Por enquanto isso não me afeta a mim nem a ti, mas com a expansão do seu poderio económico não me surpreendia muito se esse dia chegasse.

      • Miguel says:

        Isso pensa tu, oferece bitcoins a um chinês que garanto-te que ele não recusa e consegue converter em $ € yens e afins 🙂
        Já se mandares uma remessa de dólares ou € para um banco chinês achina tem controlo total e se quiser bloqueia. A BTC não podem fazer nada…

      • Susy Mangola says:

        Se soubesses o que é a Bitcoin saberias que o objectivo não é trocar por fiat.
        Logo é obvio que os chineses poderiam continuar a usar BTC como se nada fosse. A ideia é mesmo essa, mesmo desligando a internet a Bitcoin continua a funcionar… temos pena mas esses teorias da treta não resultam na vida real, a Bitcoin veio para ficar.

      • Rrrrrr says:

        sim sim… acredita nisso Far…

  2. Ricardo Moreira says:

    O pessoal está a ganhar dinheiro e o resto não lhes diz nada estão a defender as cripto como fosse o santo graal, só vêm dinheiro. O que a China fez mais países deviam fazer. Vamos voltar ao nuclear por pura ganância?! Vamos querer alimentar uma rede que está a rebentar com o planeta em níveis energéticos. A blockchain vai revolucionar o mundo as cripto com este andamento vão criar problemas graves energéticos e sociais a uma escala global.

    • Diogo Loureiro says:

      Pesquisa um pouco sobre os assuntos. Nós criticamos porque não sentimos o problema que muitas sociadades sentem em relação à sua moeda ou ao controlo do Estado tem sobre as mesmas. Temos uma moeda considerada forte.
      Pesquisem sobre o que se passa na Nigéria e vão perceber como é importante o valor da moeda e a importancia de algo como o BTC. Algo identico se passou na Venezuela à uns bons anos atrás. A diferença do BTC com o dollar, deve-se ao facto que, nesses paises, é mais facil ter BTC do que ter dollar.
      A decisão dos paises de banir é de controlar.
      A energia é algo que será resolvida. é uma tecnologia nova, temos de dar tempo para que a tecnologia amadureça.

  3. dex says:

    Viva a descentralização!

  4. Rrrrrr says:

    paises mais liberais estao mais abertos a Bitcoin.
    paises onde ha mais corrupcao, estao contra Bitcoin.

  5. Bruno Mota says:

    Um dia, todas as moedas serão digitais. Há estudos para que Euro, Dollar e até Yenes sejam exclusivamente virtuais, digitais. A querela entre Bitcoin e afins contra os governos, é que esses governos não têm controle sobre elas.
    Mas moedas digitais não são boas, pois colocam todo o poder nas mãos de quem controla essas moedas, quer sejam estatais ou privadas.
    Melhor ter notas e moedas, ou algo como ouro do que moedas digitais.

  6. biniha says:

    Muito muito cuidado com as notícias e os youtubers “influencers” pagos. O bitcoin SV é o original bitcoin. Para quem estiver interessado pela tecnologia e não só por ver o preço, sugiro que aprofundem o vosso conhecimento e não se deixem lavar cerebralmente pelos media e influencers. Eles são pagos!
    Saber é poder.
    https://youtu.be/5pHGi0nQMqs

  7. Mastermind says:

    Andam por aqui autênticos bots a defender a cryptocoisa e a chamar de ignorantes aos que apresentam argumentos contra… O mais engraçado é que eles são tão “cultos” e “instruídos” que escrevem o verbo “haver” sem “H”… Tanta sabedoria saloia!

  8. José Gomes says:

    Se a china proíbe a Bitcoin qualquer possibilidade de dominarem a economia mundial vai por água abaixo, acho que eles não seriam estúpidos a esse ponto até porque neste momento dominam prai com 70% do capacidade de mineração actual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.