Quantcast
PplWare Mobile

Espanha vai limitar publicidade à Bitcoin e a outras criptomoedas

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Cristian Lagard criminal says:

    O euro é que é bom. A elite pode imprimir notas à vontadinha e controlar a população não lhe dando hipóteses sequer de poupar!
    O bitcoin é que é mau. Só existe 21000000 unidades e é matematicamente impossível de imprimir mais do que isso.

    NOTA:
    O bitcoin descrito no white paper é o Bitcoin Satoshi Vision (BSV) .
    Cuidado, 99% do youtubers são influencers pagos pelo sistema bancário para suprimir o verdadeiro bitcoin.
    Povo, façam pesquisas realmente independentes!
    A Espanha já está a leste desde que o rei se foi embora(bem antes até), é carta fora do baralho. Portugal, tem uma chance única de se emancipar do sistema financeiro mundial mas não o vai fazer porque tem políticos fraquinhos…
    Bem haja a todos

    • Cortano says:

      “Cuidado, 99% do youtubers são influencers pagos pelo sistema bancário para suprimir o verdadeiro bitcoin.”

      Claro. Já cá faltavam as teorias da conspiração.

      • Cristian Lagard criminal says:

        Experimenta fazer uma pesquisa verdadeiramente independente e não penses que o que alguém diz, por estar a ir contra as tuas crenças, sejam logo teorias da conspiração. A sério, experimenta Pesquisar(!), juntar as peças por ti mesmo e depois tiras as tuas próprias conclusões. Aí sim, ganhas algum respeito. Para mim, é por pessoal como tu que este país nunca irá ter um futuro promissor.
        Temos que ser melhor que isso.
        Não serão 5 min que irão mudar a tua mentalidade… mas se alguém leu isto, tenho esperança de que possa ter posto alguma alma a refletir…

        https://youtu.be/5pHGi0nQMqs

        • Matreco says:

          Portanto “pesquisar” para ti é estares sentado no sofá a ver uns vídeos do Youtube feito por dois tipos quaisquer com teorias da conspiração. Maravilha…

          Já agora, porquê 99% de influencers? Porque não 98, 95 ou 100? Como chegaste a esses números?

          E se queres mesmo convencer alguém, explica aí por favor:
          – como vão subsistir as populaçoes e governos de países subdesenvolvidos se todos mudarmos para bitcoins em detrimento da moeda “tradicional”, uma vez que as bitcoins são um recurso finito, e eles não terão hipótese de minar, ou já o farão muito tarde? Ou por outras palavras, como será feita a distribuição de riqueza? Quem minou enquanto havia criptos disponíveis minou, quem não minou, minasse?
          – como farão os idosos para ter acesso a criptomoedas se muitos nem sabem utilizar um smartphone?
          – no caso de acontecer uma crise financeira, provocada por exemplo por uma catástrofe natural que gere uma corrida desenfreada a recursos básicos como comida, como poderão os governos controlar a inflação se não podem imprimir moeda?
          – o que acontece se, por alguma razão, algum individuo ou entidade de repente deter a maioria das bitcoins existentes e decidir guardá-las para si?
          – o que acontece se, por alguma razão existir um crash tecnológico e se torne impossível aceder a todas as criptomoedas?

          Quando souberes responder a estas perguntas, pode ser que alguém te leve a sério, até lá és mais um miúdo que acha que quem nasceu antes de ti é tudo uma cambada de velhos ultrapassados e que tu é que sabes como levar o mundo para a frente… a partir do teu sofá, a “pesquisar” no Youtube!!

          • Cristian Lagard criminal says:

            A verdade é que:
            1º eles não são dois tipos quaisquer, tu sim és um tipo qualquer que só por dizeres isso não me mereces qualquer tipo de respeito.
            2º Eu não preciso de convencer absolutamente ninguém de absolutamente nada.
            3º O teu primeiro ponto, revela que para eu me fazer entender ao falar contigo, terias que ir estudar primeiro:
            -Básicos de economia;
            -O que é a moeda fiduciária.
            4º o teu segundo ponto: já ouviste falar em NFC? ou até mesmo em RFID? naaa…. vai ao youtube porque terás lá gente de alto gabarito a explicar-te.
            5º Imprimir moeda? terás tu bem a noção do que disseste? Eu prefiro pensar que não pois caso contrário nem te respondia.
            Queres melhor sistema de doações do que uma blockchain pública?? Vai estudar. Ou então continua a confiar em pessoas como a que estava na Raríssimas ou na Cáritas ou vai encontrar onde está o dinheiro que era para Pedrogão Grande. Boa sorte. (Vai ver quantas doações já existem em bitcoin… podes usar o youtube mas se estiveres muito incomodado com a censura que por lá vai, tens este: https://streamanity.com/)
            6º O que acontece é que essa pessoa é mais rica do que a grande maior parte. Para te ajudar a perceber, pensa em quem tem mais ouro.
            7º O teu último ponto. Se isso acontecer, estamos todos perdidos e não será por causa de criptografia, mas sim pela reversão dos polos magnéticos da terra juntamente com uma tempestade solar. Nesse caso eu rezo porque sou católico, tenho as minhas crenças e não ha muito mais que se possa fazer.

            Não sou um miúdo nem preciso que tu me leves a sério. Para ti, sou apenas um nickname que nada tem a ganhar ou a perder.
            Tudo o que digo não é direcionado a ninguém em especial.
            Quero muito que o meu país mude. Isso é o que eu realmente quero.

            Estou fora, num país longe.
            Vejo que as coisas no meu querido país não mudam. Sinto muito por não conseguir ajudar. Trabalho na área e vejo o país onde me encontro a olhar para esta tecnologia e a saber muito bem como realmente progredir com ela. Perdoo-te a humilhação que me tentaste dar com as tuas frases de miúdo.

    • Ci says:

      lol
      Espera espera… mega lol.
      Pahahahah!

    • Ci says:

      “”O bitcoin descrito no white paper é o Bitcoin Satoshi Vision (BSV) .
      Cuidado, 99% do youtubers são influencers pagos pelo sistema bancário para suprimir o verdadeiro bitcoin.
      Povo, façam pesquisas realmente independentes!””

      Pahahahahah! Espera espera, pausa que me começou a doer a barriga.
      Agora sim: pahahahahah!!!

      • Cristian Lagard criminal says:

        Quando lançado, em 2009, as pessoas como tu também se riam… mas o tempo joga a favor da verdade… É inexorável.

        • Ci says:

          O que foi lançado em 2009 foi o bitcoin. Não o bitcoin SV. Quanto aos YouTubers, a maioria são scam.. aproveitadores. Não são pagos pelos bancos. Portanto não são de fiar, mas por uma razão diferente da que dizes. Continua a colecionar SV. Não acredito que vá para zero. Mas nunca irá superar o bitcoin original. Mas é capaz de sempre valer mais que as moedas fiduciárias imprimidas na impressora. La isso…

          • Cristian Lagard criminal says:

            Eu não disse que foi lançado o BitcoinSV. Apenas disse que o SV é o projecto que respeita integralmente o white paper. Não ha nada de segwit ( e a lightning até te faz rir(ironia) se realmente perceberes o que é). Desde 2017 que o bitcoin original, não é o que está em primeiro. Posso ser mais técnico se quiseres mas como não sei em que ponto estás, fico-me por te tentar dizer coisas simples e eu entendo que seja um tema super desconfortável para qualquer um. Eu próprio não quis acreditar no início mas depois comecei por ir ver o que era o Segwit. Mas as informações que descrevi, estão todas na internet, é só pesquisares um bocado. Por exemplo, podes começar por te perguntar porque é que o bitcoin só tem 1MB por bloco.
            Não quero que ninguém compre BSV só porque eu estou a dizer o que digo, estou-me a borrifar para o que cada uma faz com o seu dinheiro.
            Simplesmente quero que as pessoas comecem a questionar-se. eu próprio tenho questões mas estes comentários por vezes parecem dignos de hooligans.
            Eu gosto de respeitar quem me respeita. Bem-haja!

    • Cortana says:

      Só compra esse lixo quem não sabe o que Bitcoin é e sempre será: BTC.
      Tudo o resto é CATEGORICAMENTE lixo: BSV, BTP, BCH, BTG, MBTC, BCD, BCA, SBTC, BTQ, GOD, BTCW, etc

  2. Miguel says:

    Eles bem tentam desmotivar…Mas lá terão que aceitar mais dia menos dia todos usaremos cryptos no dia a dia.
    O velho sistema tenta lutar contra o novo sistema.

    • José Fonseca Amadeu says:

      Nesse dia terás de pagar impostos sobre a moeda, sobre o investimento em criptocoin e sobre conversões para outras moedas.
      É o que acontece na Nova Zelândia e EUA, não há como fugir às criptocoins da mesma forma como não há como fugir à sua regulamentação.

      • miguel says:

        Ninguem disse o contrario, não vejo nenhum problema nisso.
        No entanto mesmo com essas medidas nunca os governos são donos das cryptos nem podem mandar imprimir só porque sim, nem podem bloquear uma conta de crypto como se faz num banco normal…

        • José Fonseca Amadeu says:

          Isso são tudo coisas más num estado de direito.
          A Bitcoin ser limitada em número significa que nunca poderá ser uma alternativa real, à medida que a população vai aumentando e o nível de vida subindo cada vez vais precisar de ter mais dinheiro em circulação, assim como quando acontecem cataclismos como este é extremamente importante a cunhagem de moeda para para que as pessoas e empresas ganhem competitividade e independência económica.
          Quando ao bloqueio não é bem assim, bitcoins são legalmente equiparadas a accoes, o que significa que um tribunal pode decretar o arresto das mesmas, a única questão é que hoje em dia esse acesso seria impossível, mas poderiam decretar outras agravantes jurídicas caso não cedesses no arresto das mesmas. O arresto não ser possível significaria que pessoas com dívidas ao estado, empresas ou a outros indivíduos nunca seriam responsabilizados. Imagina-te a vender um carro e nunca veres o dinheiro e ires a tribunal e embora tenhas razão nunca conseguirias reaver o dinheiro e o carro já tinha sido despachado para outro lado.

          Por isso digo, Bitcoin é bom para ganhar uns dinheiros como se se tratasse de um investimento em accoes, mas nunca se poderá tornar uma moeda concorrente num estado de direito sem existirem identidades que a regulem e que possam fazer valer as leis em vigor.

      • Cortana says:

        Ninguém diz criptocoin.

  3. Ci says:

    Esta implementação de limitações de publicidade tem uma razão muito natural: impedir que ignorantes com total desconhecimento do que é bitcoin se enterrem quando o preço começar a corrigir. E assim as autoridades tb são uma imagem de “estamos muito preocupados com a saúde financeira dos nossos cidadãos”.

    O que é triste é ter que ser autoridades a legislar porque as pessoas não se sabem educar a elas próprias.

  4. Joao says:

    Quero tudo dinheiro fácil…

  5. Márcio Marques says:

    Acho engraçado, em vez de proibir ou banir a publicidade há moeda, visto que q desculpa é por causa das pessoas que estão mal informadas ou ingénuas, não formalizam e educão melhor as pessoas em relacão ao tema ? Eu acho é que as grandes empresas e os senhores de grande poder estão é com medo que o povo seja mais independente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.