PplWare Mobile

2023 foi um dos piores anos da história dos PCs com uma queda de 14,8% nos envios

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. O realista says:

    Talvez porque ha 5 anos que os processadores sao praticamente a mesma coisa e as graficas pouco inovam. Uma 1080 continua a rodar tudo mesmk 6 anos depois. A 4070 e uma placa que custa mais e tem praticamente a mesma performance

    • O Realista Verdadeiro says:

      Se tiveres a jogar os mesmos jogos de 6 anos atrás, é normal que continue a correr o mesmo, e se achas que a 4070 corre tem “Praticamente” a mesma performance, devias ir ver novamente… Agora, se falarmos de preços e valor, sim, a 1080 era muito melhor na altura preço/valor do que a atual geração.

  2. Júlio Martins says:

    quando não há dinheiro para o “pão”, quem é que vai investir numa nova “máquina” ?

  3. Eduardo says:

    Quando os preços sobem muito rapidamente, inversamente a procura desce. Havia problema de material, logo para gerar os mesmos lucros os preços subiram com menos material vendido. Quando os preços normalizarem, se normalizarem, o número de vendas volta a subir, embora esteja sempre correlacionado com a capacidade de produção. Aliado a isso há a evolução dos materiais, havendo mais novidades a procura aumenta.

  4. Toni da Adega says:

    Houve um excesso de vendas de equipamentos novos durante a pandemia. É normal que durante uns anos ninguém compre PC, os que possuem duram facilmente mais de 5 anos.

    • says:

      Exatamente.
      Aliado a isso, 2023 foi um ano já sem grandes restrições de pandemia e a malta aproveito para “arejar” mais o miolo. Curiosamente, lá troquei a Xbox por uma nova 😀

  5. Aves says:

    Nos envios (“shipment”) …
    São os envios (expedição) para a distribuição, as vendas à saída de fábrica que podem ser diferentes (por vezes significativamente) das vendas ao consumidor final. As primeiras pode-se conhecer ou estimar o número, as segundas não.
    Tem-se traduzido “shipment” por vendas. Que passem a envios não tenho nada contra, … mas soa esquisito. Envio para onde?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.