Faz hoje 15 anos que Steve Jobs apresentou o iPhone…
Foi há precisamente 15 anos que a Apple apresentou o iPhone e mudou completamente a forma da humanidade usar um dispositivo móvel de comunicação. A empresa, com sede em Cupertino, EUA, levou anos na investigação e desenvolvimento para chegar a um equipamento que era um telemóvel, uma máquina fotográfica, um GPS, um iPod, um relógio, calendário e muito, muito mais. Praticamente era um computador de bolso.
O sistema operativo desta máquina, o iPhoneOS, foi apresentado também no evento Macworld Conference & Expo no dia 9 de janeiro de 2007, e lançado no mês de junho.




















