Quantcast
PplWare Mobile

Geekbench confirma muito do que o novo iPhone SE da Apple vai trazer em breve

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Mouro says:

    Um telemovel de 429$ a ter melhor desempenho que um xiaomi de 1000$ loool. A Xiaomi adora roubar os proprios utilizadores

    • Agora imagina esse mesmo telemóvel a ter um desempenho próximo de um outro do mesmo fabricante e que custa também 1000 euros 🙂

      • Julio says:

        E agora imagina um Citroen saxo dos anos 90 com o motor da Ferrari mais recente.
        Quem é que ia dar balúrdios por um checo, se por fora é velho que dói… Quem vem por fora não vê o motor…
        Os olhos também contam… E velharias continuam a ser velharias…o motor é bom sim, mas a caixa é velha muito velha e os componentes também …

        • Marko says:

          Claro que toda a gente ia comprar um saxo de 1932 com um motor recente, então a malta quer é andar mesmo que vaiam lado a lado e até fiquem para trás em alguns pontos, mas o o que interessa no caso é números, ninguém quer saber de conforto, de segurança, de consumos etc… naaaa a malta quer é um carro que dê 350 km/h no papel o resto não importa… neste caso diga-se porque amanhã se convier o contrário vira-se a cassete 😀

        • iDroid says:

          Lá porque o design do SE venha do iPhone 8, não significa que seja feio (até porque os gostos são subjetivos).

  2. Gilberto Silva says:

    Jasus um iphone de 399 euros com melhores resultados que xiaomis e samsungs ultra a custarem o triplo. Agora os defensores do poco nem piam…a apple arrasou e comeu todo mundo de cebolada

  3. Miguel_082 says:

    Tudo isso, e a mesma autonomia de bateria do iPhone 8..

    • Tadeu says:

      isso não é verdade! Poderá até ter uma bateria com a mesma capacidade, mas autonomia não se mede apenas pela capacidade da bateria já que também depende do consumo. A autonomia segundo a Apple será superior.

      • Galo says:

        e inferior do que aquela do iphone 11.

        • Vítor M. says:

          Normal, é mais pequeno, tem 5G, tem um processador mais potente que o do iPhone 11. Sobretudo o tamanho não permite uma bateria da mesma capacidade. Por isso também é mais barato 80 euros. Aliás, o iPhone SE 3.ª geração é para um segmento diferente. É para quem quer um smartphone pequeno, mas poderoso, para alguém que o usa mais para serviço como fazer e receber chamadas, consultar email, navegar, ter algumas ferramentas mais específicas e ter Touch ID. O iPhone 11 já tem um ecrã para quem gosta de jogos, fotografia e vídeo, permite tirar mais proveito do ecrã de 6,1″.

          Será também um equipamento para as campanhas comerciais e promocionais das empresas, permitindo oferecer tudo o que de mais moderno apareceu no iOS 15. Sobretudo esta crescente utilização do Apple Pay e ligação ao Apple Watch. É um piscar de olhos também ao mercado Android de média gama.

        • Tadeu says:

          e superior a A, e inferior a B, e superior a C, e inferior a D, etc. Podes ficar aí o dia todo…

    • Joao P. says:

      Comentaste tipo russo? Este SE traz 5G, um processador que é o mais potente do mercado, que só daqui por dois anos o android recebe um que se aproximará e mesmo assim tem 15 horas de autonomia. Aprende a ler assim não dizes putinisses.

  4. Marko says:

    Uma aberração completa, que só compra quem não tem 2 dedos de testa. Até mesmo para quem quer iphone não valia mais um 11? Sinceramente, fiquem com o A15, as optimizações e atualizações para 350 anos que ao mesmo preço qualquer android é muito melhor a verdade é esta, ao lado um do outro os desempenhos mostram muita coisa que os geekbenchs não mostram e qualquer pessoa minimamente dentro do assunto o sabe.
    E acho graça que na altura do One Plus One os fanáticos diziam que os geekbenchs e antutus, e desempenho não era tudo num smartphone e concordo plenamente, hoje é engraçado que é a única coisa que se agarram 😀 a isso e atualizações mais nada!
    Ecrã, câmera, autonomia, taxa de atualização, etc isso não interessa, o importante é que tem um processador novo, e um sistema otimizado num smartphone de 1973… mas pronto a gente para tudo!

  5. diogo says:

    Continuo a preferir o Xiaomi Poco X3 Pro, ficou por 220€ e roda todos os jogos e aplicações pesadas.

  6. Wu says:

    Aberração completa é saber que existem pessoas que se preocupam com o bolso de cada um em vez de de se preocuparem com a sua vida, cada um compra o que gosta e que lhe serve no dia a dia. Bom fim de semana

    • Marko says:

      A minha preocupação é a mesma em saber o que vai ser hoje o teu almoço, pelos vistos tu é que estás preocupado sobre a opinião dos outros e menos na tua vida.
      Aberração ainda maior é não respeitar a opinião dos outros, e vir a um blog de tecnologia a um Sábado de manhã, fazer um comentário só para referenciar isso mesmo, acresentando e comentando 0 sobre artigo ou ao que os outros users comentaram sobre o mesmo 😀
      Bom fim de semana

      • Wu says:

        ”Uma aberração completa, que só compra quem não tem 2 dedos de testa”, esta frase mostra o respeito que tens pela opinião dos que compram porque gostam e porque querem.

        • Marko says:

          “Aberração completa é saber que existem pessoas que se preocupam com o bolso de cada um em vez de de se preocuparem com a sua vida”

          Diferença? Eu estou a dar a minha opinião sobre o equipamento do artigo apenas, e mantenho só compra este equipamento quem não tem 2 dedos de testa ou acrescento um desconhecimento mínimo do mercado face as outras opções existentes! Compra quem quer nem disse o contrário até porque não tenho esse poder sobre as pessoas e mesmo se tivesse, gostam, podem compram mas a minha opinião é a mesma respeitando a compra de quem o faz obviamente.

          No teu caso vens cá para dar a tua opinião sobre o meu comentário 😀 do equipamento ou artigo 0, mas lá está és livre e vivemos em democracia portanto estás no teu direito e eu respeito, agora não posso deixar de fazer a constatação só isso!

          • Marko says:

            Se a coisa que mais me alegra o fim de semana é criar grupos de amigos, apenas com a minha opinião… um bem haja a todos, divirtam-se é para isso que a minha opinião serve 😀

        • Tiago Ferreira says:

          Não ligues porque a carapuça assentou-lhe que nem uma luva xD

        • Ric_M says:

          @Wu O nível de ironia da resposta que te deram é que é uma aberração. A certas pessoas isso passa mesmo ao lado.

        • Marko says:

          Se a coisa que mais me alegra o fim de semana é criar grupos de amigos, apenas com a minha opinião… um bem haja a todos, divirtam-se é para isso que a minha opinião serve

          PS: Wu não te incluo no grupo de amigos pois nós e que estavamos a trocar ideias, refiro-me aos restantes jovens 😀

      • Silva88 says:

        acalma a passarinha, não gosta não compra, nem sei para que é que haters se dão ao trabalho de vir comentar post da apple

  7. Paulo Silva says:

    Poderiam ao menos por o design do iPhone 11, já que assim é muito potente mas parece um carocha antigo. Anda a faltar inovação na Apple há muito tempo.

    • Gilberto Silva says:

      Inovacao e coisa que os xiaomis tem, basta ver o flop total dos mi 12. E que mesmo com 50 modelos diferentes venderam menos em 6 meses que a apple vendeu SE em 24 horas

  8. Wu says:

    Marko, uma coisa é dizeres que existem equipamentos melhores no mercado com o mesmo preço, outra coisa é chamares de aberração a quem compra, quanto ao comentário sobre o post deixo para os que brigam Android vs IOS, pois não revejo nessa briga,até porque uso Android e IOS no dia a dia, bom fim de semana, fico por aqui e te peço desculpas se te ofendi.

    • Galo says:

      Acredito que o Marko não chamou de “aberração”quem compra…terá chamado, em sentido figurado, de aberração o ato de comprar este equipamento, apresentando os seus argumentos.

    • Marko says:

      Wu eu entendo agora que ouve um mal entendido dr interpretação do meu comentário, e se assim fosse como entendeste concordaria a 100% com o os teus comentários todos, pois estaria a faltar ao respeito as pessoas que compraram o equipamento e a contradizer o que disse e como sou porque tive educação para isso e o faltar ao respeito as pessoas e a falta de educação entre outras é gravíssimo.
      Eu chamei de aberração ao equipamento e não as pessoas que o compram… E se repara-res eu até digo “Uma aberração completa, que só compra quem não tem 2 dedos de testa.” e não que as pessoas que compram este equipamento são umas aberrações longe disso, ai entramos em campos que cada pessoa tem os seus gostos, preferências, vontades, motivos e no caso que refersite carteira portanto… quem sou eu!
      Eu também não entro nisso porque concordo e subscrevo o melhor equipamento é o que satisfaz todas as necessidades do utilizador, o resto é música.
      Opiniões todos temos e eu dei a minha em relação ao aparelho não por ser Apple, porque para mim se um android fosse que marca fosse lançasse um equipamento nestes parâmetros e especificações com um SD 8 gen 1 a este preço diria exatamente o mesmo, não duvides.
      Sem stress, já entendi o teu ponto de vista e que ouve um mal entendido, peço desculpa de alguma coisa que não tenha ficado bem. clara e bom fds!

      • NELITO says:

        Wu, quanto mais falas, mais te enterras. Quando um telefone é lançado, está sujeito a todas críticas.
        (Já agora, diz-se “Houve um mal-entendido” e “Eu chamei aberração ao equipamento”)

  9. Lulu says:

    O grande problema deste modelo é bateria, é uma porcaria, tem de ser carregado duas vezes ao dia

  10. qwertyuiopus says:

    É sempre a mesma porcaria de comentários, a espiolhar o que os outros compram e julgar que são mais inteligentes.

    Querem um telefone com ecrã grande, o mercado está saturado de ecrãs grande.

    Quem prefere um compacto tem cada vez menos opções.

    Carregar duas vezes ao dia? Se fizer 5-6 horas de SOT com redes sociais, browing, mail e alguns videos, é coisa que muitos Androids não aguentam.

    Mas ainda andam na escolinha a passar o tempo nas redes sociais e nos joguinhos para carregar a bateria duas vezes por dia?
    Cresçam!!!

    • Luis says:

      Tenho um Google pixel 4a é um smartphone compacto a bateria nem é boa nem má, cheguei a ter os xperias compacto é tinham excelente bateria é pena que a Sony abandonou os compacts, cheguei a ter quase todos os iPhones do 5,6,7,8 todos excelentes smartphone , o grande ponto fraco é á bateria, é pelo preço a Apple podia fazer melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.