Quantcast
PplWare Mobile

Recorde tudo o que a Apple apresentou no seu evento Peek Performance

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Miguel says:

    Woow o IPhone SE, pequeno com boas características e acima de tudo um botão home com touch ID.
    Só lhe faltava menos bordas em cima e uma camera grande angular.

    Precisamos de mais concorrencia no segment pocket size

  2. V.T. says:

    iPhone SE, ninguém quer saber!

    • Vítor M. says:

      Olha que é um dos smartphones que mais vende da oferta Apple. E foi importantíssimo no recorde de vendas da Apple quando foi lançado na sua segunda geração. Esta poderá ser igualmente interessante para o mercado comercial.

      • Miguel says:

        Os IPhone normais, sem ser a versão até têm um tamanho aceitável, os Pro Max são muito grandes.
        Mas estes SE têm um tamanho compacto, muito útil para quem quer um telemóvel apenas. Mas que com isso não perca usabilidade ou qualidade fotográfica. É mesmo muito importante manter este segmento, dou mt valor à Apple por isto.

        • Vítor M. says:

          Pois, muitas pessoas e por isso falei no segmento comercial, querem algo mais pequeno para poderem fazer e receber chamadas, com uma boa câmara, um bom ecrã, o sistema de pagamentos da Apple, o Apple Pay, os emails, redes sociais, e navegação fluída, além de um smartphone seguro com um excelente sistema operativo. E para esses a Apple tem esta oferta. Há melhores, há piores, a Apple tem a vantagem de ter uma excelente oferta de serviços e ter um sistema operativo que acompanhará as máquinas atualizadas por muitos anos. Essa estabilidade as pessoas parecem gostar e por isso é que ano após ano a Apple vende milhões de iPhones. E parece-me que esta oferta da Apple vem dar continuidade a este cenário.

      • Tabonitota says:

        A sério ? Não diria nada. Não é algo que pude por mim sinceramente mas acredito que seja para outras pessoas.

        • Vítor M. says:

          Normal, uma medida nunca deu para todos. Tal como o Miguel referiu, há segmentos que podem até querer este tipo de dispositivos, mais pequeno, mais compacto, com Touch ID, mais barato… mas com 5G, com iOS 15, com um ecossistema onde há muita e boa oferta de ferramentas. Mas, lá está, outros não gostam e têm mais alternativas.

    • AqueleAmigo says:

      Olha que não..
      O problema do SE para mim, é a bateria e o caraças da bezels gigantes.. mas sejam honestos, para o preço é dificil encontrar melhor. Claro que só na concorrência mas infelizmente aí não te mantem o equipamento tanto tempo valorizado.

  3. NELITO says:

    Por falar em smartphones de tamanho razoável, vejam o novo Samsung S22. Um excelente dispositivo em todos os aspectos.

    • Miguel says:

      Felizmente a Samsung ainda os faz com tamanho razoavel, ligeiramente para o grande.
      Como não queria ficar a perder, por preferir um tamanho mais pequeno comprei o S21
      Preferia o tamanho até ao S10, ou os IPhone normals, são ligeiramente mais pequenos, mas faz toda a diferença

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.