Quantcast
PplWare Mobile

Apple apresentou o novo chip M1 Ultra, o seu SoC mais poderoso de sempre

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Tadeu says:

    Há que ter em conta que este ainda não é o verdadeiro processador topo de gama da Apple… O topo de gama certamente ficará reservado para o Mac Pro, sendo que a Apple teve o cuidado de dizer no final que ainda falta lançar o substituto do Mac Pro com Apple Silicon.

  2. Carlos Maria says:

    Mais poderoso da apple, não tem hipoteses contra ryzen 6900x ou i9 12900k. E bom para editar uns videos e tal mas continua a não ter utilidade para quem joga ou estuda na universidade pois o software so corre em windows

    • Tadeu says:

      Não é preciso ter todo o software que existe no Windows para que uma pessoa possa trabalhar num Mac. Há bastante software no Mac para tipos diferentes de utilizadores.
      E se tivermos em conta a forma como a performance cresce entre cada CPU da Apple, é bem provável que o M1 Ultra consiga, num conjunto de aplicações, ultrapassar o 12900k.

    • Diego says:

      lembrou-me de um banchmark que foi feito faz alguns anos, antes ainda dos M1 e etc, que chegou a conclusão(na época) que a melhor maquina para rodar o windows era….. um MAC.

    • Otioobvio says:

      Sabes que nem todos andam na rua universidade e na realidade existem quase alternativas para tudo no macos…

    • Miguel A. says:

      “Quem estuda na universidade” é muito vago. Porque nem todos os cursos tem software que é obrigatório usar Windows. Dou o meu exemplo, todo o software que usei no curso existe para Windows e Mac. Sendo que para Mac até existe software específico que não existe para Windows, por isso é que se vê muita gente da minha área a trabalhar com Mac.

  3. Ailton says:

    Será que roda Roblox?

  4. Diego says:

    vou confessar, tenho procurado algo assim nos ultimos dias, não sou consumidor da Apple, mas respeito muito seus produtos, nunca tive Iphone, e só usei Mac no trabalho quando foi necessário.
    mas quando penso em uma maquina portatil e poderosa, eu vinha olhando para o AORUS MODEL S e equivalentes, pois neste caso montar um PC fica impossivel, mesmo miniITX com as peças que o mercado dispõe nunca chegaremos nesse nivel de aproveitamento de espaço, e mesmo os fabricantes atuais não atingiram.

    realmente estou tentado, quando veio o MAC pro(garbage can) eu fique balançado, a Apple voltou para Gigantismo no ultimo MAC pro.. esse Studio voltou a me balanças e me fazer duvidar das minhas convicções

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.