Quantcast
PplWare Mobile

Chegou o Firefox 98 e a Mozilla fez mudanças profundas no download de ficheiros

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Joao Ptt says:

    Para quem não quer a janela pequena de descargas a aparecer sempre que descarrega algo (para quem tem o ícone das descargas visível no interface), basta ir a:

    about:config

    Procurar por:

    browser.download.alwaysOpenPanel

    e alterar para “false”.

  2. Leoni says:

    Queria um Firefox mais leve

  3. Kostya says:

    Por muito que me custe, o melhor em todos os sentidos é o Chrome. Adorava o Firefox, mas depois começaram a complicar, enquanto o Chrome com a sua excelente sincronização, ficou lá bem para cima. Na minha opinião, ter o Chrome como Browser e o Adguard Premium no smartphone é a melhor solução. Funcionam ambos 100% nas suas funções. Refiro o Adguard porque além de proteger a 100% o smartphone, não permite “baldas” ao Chrome.

    • AJMS says:

      Olha eu já é o contrário, quando tenho de pegar no Chrome (no Trabalho) é um retrocesso igual a estar habituado a um carro de 2022 e ter de ir conduzir um carro de 1980, falta tanta coisa no Chrome, que até arrepia.

    • Tiago Ferreira says:

      Se você gostam do Chrome então gosta de desorganização. Uma das razões pelas quais eu não uso Chrome é porque o mesmo não tem menu Bookmarks como temos no Firefox e somos obrigados a ter que colocar as pastas todas por baixo da barra de pesquisa, o que esteticamente fica horrível.

      • Coppola says:

        Cada um tem o seu gosto e faz a sua interpretação. Também por algum motivo, o Chrome pegou de estaca. Mas gosto do Firefox, era o meu Browser anteriormente. Mas a integração entre produtos Google, Desktop e Android, retira todas as hipóteses ao Firefox. O Firefox passou servir para coisas mais específicas e utilizadores mais “avançados”.

        • tuaregue says:

          Pegou de estaca porque quando apareceu era super rapido e leve e houve um contexto, o IE era o IE, o firefox estava gordo e pesado e depois havia o Opera que ate era bom mas era o patinho feio do browsers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.