Volkswagen diz para as marcas pararem com a publicidade paga no Twitter
O Twitter tem sido um dos temas sobre o qual mais se tem escrito notícias nos últimos dias. A razão é a recente compra da rede social por parte de Elon Musk, o irreverente CEO da marca de carros elétricos Tesla.
Diariamente temos sido bombardeados com informações polémicas sobre esta aquisição, as quais afetam os funcionários da empresa e também os próprios utilizadores. E as últimas notícias indicam que a Volkswagen também já disse às suas marcas para pararem com a publicidade paga no Twitter.
Volkswagen pede às marcas para pararem com publicidade paga no Twitter
De acordo com as informações avançadas pela agência Reuters, a Volkswagen disse nesta sexta-feira (4) que recomendou às suas marcas para que estas suspendessem a publicidade paga na rede social Twitter, até novo aviso. Este pedido acontece depois que a popular plataforma do pássaro azul foi comprada por Elon Musk.
Segundo os detalhes, aquela que é a principal montadora automóvel da Europa disse em comunicado que "estamos a monitorizar de perto a situação e iremos decidir os próximos passos dependendo da sua evolução".
Esta posição e comentários do grupo Volkswagen, o qual detém várias marcas como VW, Seat, Cupra, Audi, Lamborghini, Bentley, Ducati e Porsche, são semelhantes aos feitos por outras, como a GM e General Mills Inc.
A novela do Twitter tem revelado novos episódios diários, e as mais recentes novidades indicam que Elon Musk pretende despedir metade dos funcionários para cortar nos custos, o que levou esses mesmos funcionários despedidos a processar a rede social. Outra notícia indica que alguns trabalhadores até já estão a dormir mesmo no chão para conseguirem cumprir com as metas impostas pelo CEO da Tesla. Mas uma das mais polémicas novidades reveladas é a intenção de Musk cobrar pelas contas verificadas, assim como aumentar o preço do Twitter Blue.
Desta forma, aproveite e vote na nossa questão semanal que deixamos no artigo seguinte.
Este artigo tem mais de um ano
Fonte: Reuters
Neste artigo: Elon Musk, publicidade, rede social, Twitter, volkswagen
Sobre essas noticias de “dormirem no chão”, não passa de puros boatos. Pelo o menos a foto que acompanha um artigo, porque ou a pessoa é muito pequena ou as cadeiras e mesas da sede do Twitter são enormes! É que se nota claramente que é montagem, tal não é a desproporcionalidade da pessoa em relação aos objetos que lhe rodeiam. A pplware devia estar mais atenta a isso.
Não digas disparates. Há já muitos testemunhos. Aliás, a situação está caótica. Várias marcas a terminar parcerias e críticas dos 4 cantos do mundo.
Tens razão. Ele chegou há pouco, e já dormem no chão, lol.
Lembras-te do caso famoso da Ryanair em que os tripulantes estavam super cansados, também chegou uma foto dos mesmos a dormir no chão?
Pois, em deles é da minha terra, tripulante de cabine. Foi despedido e sem direito a nada. Foi provado em tribunal que criaram aquele momento para atacar a empresa.
LOL, tu é que sabes mesmo o que se passa, realmente tens piada, isso tens.
JJ,
Mas tu acreditas no pai Natal?
Achas que um gajo da elite de IT se for explorado no TT no dia seguinte não está noutra gigante a ganhar o mesmo ou se não mais?
Basta ver relatos de antes do Musk comprar o TT e os próprios funcionários afirmavam que não faziam nada.
Os ordenados mais baixos lá de um programador rondam os 100k mês e eles é que são explorados?
As marcas concorrentes no ramo automóvel não querem dar dinheiro ao “dono” da Tesla? Acho isso chocante.
Bom , este sujeito sempre me pareceu um indivíduo cheio de ideias , mas um péssimo gestor …devia contratar alguém que lhe gerisse os negócios , senão um dia espalha-se ao comprido
Deixa lá ver se não se espalhou já…
Eu vou dizer a todos para deixarem de comprar VW.
E tu és quem, afinal?
Curioso é que a actividade dos bots que chegavam a postar 30000 milhões por minuto, quase que desapareceu.
Para além dos paspalhos do costume que andam para lá a vender serviços de criptomoedas e de “escola de influencers”, que aumentaram a actividade, o resto está na mesma.