Quantcast
PplWare Mobile

Volkswagen diz para as marcas pararem com a publicidade paga no Twitter

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. JJ_ says:

    Sobre essas noticias de “dormirem no chão”, não passa de puros boatos. Pelo o menos a foto que acompanha um artigo, porque ou a pessoa é muito pequena ou as cadeiras e mesas da sede do Twitter são enormes! É que se nota claramente que é montagem, tal não é a desproporcionalidade da pessoa em relação aos objetos que lhe rodeiam. A pplware devia estar mais atenta a isso.

    • Vítor M. says:

      Não digas disparates. Há já muitos testemunhos. Aliás, a situação está caótica. Várias marcas a terminar parcerias e críticas dos 4 cantos do mundo.

    • Tiago says:

      Tens razão. Ele chegou há pouco, e já dormem no chão, lol.
      Lembras-te do caso famoso da Ryanair em que os tripulantes estavam super cansados, também chegou uma foto dos mesmos a dormir no chão?
      Pois, em deles é da minha terra, tripulante de cabine. Foi despedido e sem direito a nada. Foi provado em tribunal que criaram aquele momento para atacar a empresa.

    • PTO says:

      LOL, tu é que sabes mesmo o que se passa, realmente tens piada, isso tens.

    • João says:

      JJ,

      Mas tu acreditas no pai Natal?
      Achas que um gajo da elite de IT se for explorado no TT no dia seguinte não está noutra gigante a ganhar o mesmo ou se não mais?

      Basta ver relatos de antes do Musk comprar o TT e os próprios funcionários afirmavam que não faziam nada.

      Os ordenados mais baixos lá de um programador rondam os 100k mês e eles é que são explorados?

  2. Joao Ptt says:

    As marcas concorrentes no ramo automóvel não querem dar dinheiro ao “dono” da Tesla? Acho isso chocante.

  3. Art says:

    Bom , este sujeito sempre me pareceu um indivíduo cheio de ideias , mas um péssimo gestor …devia contratar alguém que lhe gerisse os negócios , senão um dia espalha-se ao comprido

  4. Paulo says:

    Eu vou dizer a todos para deixarem de comprar VW.

  5. Manuel da Rocha says:

    Curioso é que a actividade dos bots que chegavam a postar 30000 milhões por minuto, quase que desapareceu.
    Para além dos paspalhos do costume que andam para lá a vender serviços de criptomoedas e de “escola de influencers”, que aumentaram a actividade, o resto está na mesma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.