Quantcast
PplWare Mobile

Tesla processada por polícias do Texas devido a acidente com o Autopilot

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. rjSampaio says:

    “ferimentos graves e incapacidades permanentes” e
    “sabe-se que os agentes da polícia sofreram arranhões e lesões nas costas” não é propriamente compativel…

    obviamente que deve ser apuradas responsabilidades, mas estou curioso para saber mais sobre as lesões.

  2. xyr says:

    E deviam ser mais … …A forma como está a ser utilizado , testado o Autopilot é criminosa . A forma ideal de testar este sistema é deixá-lo correr em paralelo com a condução humana ,mas sem intervenção sobre a condução do carro e em cada momento comparar o que o condutor faz com o que o sistema faria na mesma situação para depois em situações de divergência analisar o que se passou . Bem diferente da fantochada de deixar o Autopilot conduzir o carro mas obrigando o condutor a estar a atento para evitar acidentes provocados pelo Autopilot .

  3. Anselmo says:

    “Este é um dos, pelo menos, 11 acidentes conhecidos que envolvem o Autopilot da Tesla. Aliás, o sistema está a ser amplamente investigado pela National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA).”

    Curioso… nunca referem que estes acidentes aconteceram desde 2018 até agora.

  4. João says:

    Estou curioso pra ver o vídeo da colisão já que o Tesla grava tudo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.