PplWare Mobile

Reino Unido ultrapassa a Alemanha e é o maior mercado de carros elétricos da Europa

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. B@rão Vermelho says:

    Ainda à dias estávamos “eu” a falar da qualidade durabilidade dos VE Chineses e Tesla, vale o que vale mas nestes dias vi um BYD com matrícula das novas com aparente avaria elétrica pois só tinha luzes à frente na traseira do carro apenas e só quando travava, e um Tesla também novo ou praticamente novo com o farol dianteiro do lado direito fundido.
    Vale o que vale, eu neste momento no meu carro também estou com um problema do género o farol do lado direito o médio não funciona com a lâmpada colocada no farol, retiro a lâmpada do farol e o médio já dá, mas o meu carro tem 10 anos.
    Podemos dizer que é um carro nos milhares de carros destas marcas que circulam nas estradas, o que me chamou a atenção é serem carros praticamente novos.

    PS. Avarias e defeitos de fabrico todos podem ter já tenho visto na AE carros novos ou praticamente novos encostados na berma da AE das mais diversas marcas mas o que chama a atenção é quando são modelos novos ou muito recentes, carros “velhos” é “normal” que isso aconteça.

  2. Anung says:

    Dizem por aí que é obra do missionário JL que percorre terras britanicas desde Outubro 2024!

  3. Ricardo Joel says:

    A alemanha acabou

  4. Yamahia says:

    “…Agora, o Governo do Reino Unido está a rever as regras…”
    Não há outra escolha. As marcas perderam milhões (vendas de elecktros abaixo de custo e compras de elecktros pelas próprias marcas para fazer nr.) à conta da fantasia e não estão para continuar a suportar os delírios do gov de UK.
    A Vauxhall de Luton e 1100 empregos já foram:
    https://www.ft.com/content/05a86cc8-592e-4803-948a-fa21a6a6fb55?utm
    E outras terão que enveredar pelo mesmo caminho caso o govUK não reconsidere esta política insana e auto-destrutiva.
    P.S. Comprar créditos de outras marcas como as chinas BYD ou a Tesla é uma não opção (e bem) que não se coaduna com o orgulho britânico. E ainda por cima andar a subsidiar rivais, só mesmo na cabeça dos tinhosos dos govs ocidentais. Eles que os comprem!

  5. Toni da Adega says:

    O facto da maioria das casas possuírem estacionamento ou garagem, o processo de instalação de carregadores é fácil e acessível ajuda. A isso junta-se tarifas de carregamento em casa acessíveis.

  6. Pastor says:

    Portanto, é o mais melhor bom da África do Sul.

  7. Wesley says:

    Demorou, mas a Alemanha fez bem. Esses subsídios alemães são ridículos, estão colapsando o país. Espero que UK não siga o mesmo caminho por muito tempo… Nada contra carros elétricos, mas não é esse o caminho.

  8. Sergio J says:

    Estive 6 meses na Alemanha e a minha experiência vale o que vale e não tem qualquer significado estatístico. Mas o que vi lá foi as pessoas a serem apoiantes aguerridos dos veículos a combustão. Obviamente havia também Tesla Boys. Mas a conversa do almoço era carros e energia. Eles tem consciência do problema energético que tem em mãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.