PplWare Mobile

NIO quer penetrar o mercado europeu e a cartada é um elétrico por menos de €30.000

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Grunho says:

    O limite de preço de um carro para a classe média assalariada são 20 mil. Daí para cima só para a burguesia exploradora. Mas mesmo para a burguesia ainda vai ser IN comprar chinês.

    • Já chegamos? says:

      Mesmo…

    • Américo Mendes says:

      Muda lá essa K7…uma resenha recente só para verres como ficam as empresas livres e seus trabalhadores (que são todos!).

      “Ogrupo Lisnave decidiu, em assembleia geral de acionistas, distribuir um prémio de dois milhões de euros pelos cerca de 500 trabalhadores permanentes dos estaleiros navais. O grupo registou no ano passado resultados líquidos de mais de sete milhões de euros.

      “Face ao resultado do exercício, o grupo de empresas do universo Lisnave concedeu um montante total de Gratificações de Balanço superior a dois milhões de euros, distribuído pelos trabalhadores. Esta ação foi decidida na Assembleia Geral de Acionistas da LISNAVE – Estaleiros Navais, S.A., realizada [quinta-feira] pelos acionistas que atribuíram uma Gratificação Universal de Balanço seguida, também, nas outras empresas do grupo”, informa o grupo, em comunicado.

      Ao todo, a medida abrange “500 trabalhadores permanentes do grupo todo e foi distribuído também no ano passado pelos trabalhadores cerca de 1 milhão de euros”, clarifica fonte oficial à ECO Pessoas.”

      Ogrupo Lisnave decidiu, em assembleia geral de acionistas, distribuir um prémio de dois milhões de euros pelos cerca de 500 trabalhadores permanentes dos estaleiros navais. O grupo registou no ano passado resultados líquidos de mais de sete milhões de euros.

      “Face ao resultado do exercício, o grupo de empresas do universo Lisnave concedeu um montante total de Gratificações de Balanço superior a dois milhões de euros, distribuído pelos trabalhadores. Esta ação foi decidida na Assembleia Geral de Acionistas da LISNAVE – Estaleiros Navais, S.A., realizada [quinta-feira] pelos acionistas que atribuíram uma Gratificação Universal de Balanço seguida, também, nas outras empresas do grupo”, informa o grupo, em comunicado.

      Ao todo, a medida abrange “500 trabalhadores permanentes do grupo todo e foi distribuído também no ano passado pelos trabalhadores cerca de 1 milhão de euros”, clarifica fonte oficial à ECO Pessoas.

    • Miguel says:

      Fico feliz por saber que uma esmagadora parte da população em Portugal é burguesa.
      Ainda bem, há que acabar com os pobres antes que isto se torne numa fábrica intensiva de fazer meséria socialista sedenta de esmolas ao bom estilo de Cuba e Venezuela.

    • António says:

      Estás em todas!
      Às 11 da matina, como membro da classe média assalariada, não estás a trabalhar?!
      Trabalhas por turnos ou é RSI?

  2. António Martins says:

    É verdade Portugal não faz parte da Europa, aqui só conseguem mesmo vender se tiverem um carro a baixo dos 10 mil euros e mesmo assim é demasiado.

  3. rui says:

    se fosse agora, daqui a 1 ano e meio, logo se vê o que há e com capacidade de entrega

  4. jAr says:

    Mas quem é que compra carro com estes valores de crédito? Só quem tem dinheiro para pagar a pronto.

    • Urtencio says:

      Os maluquinhos que tem de ter melhor que o vizinho! E depois vão de bmw novinho buscar comida na cáritas

      • António Fonseca says:

        Quantas pessoas vão buscar o RSI e comida às Cáritas de BMW novo? Pelo que se ouve e lê parece que são às centenas!!!
        Mais um mito do Chega que uma certa facção gosta de abraçar!

  5. Jota says:

    Se não for a Salvador Caetano, MCoutinho, etc a comercializar, conseguem preços competitivos, caso contrário esqueçam!

  6. Antonio Vasco says:

    Isso aonde, no Dubai? É que no Norte vejo pessoas que, só de ver como seguram fortemente as notas que recebem, percebe-se que aquelas notas representam as refeições de alguém

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.