Pplware

Extensão Chrome: Facebook Inviter – Convites para todos!

Já organizou um evento ou criou uma página no Facebook? Como bom dinamizador, quer convidar toda a gente, mas convidar cada um dos seus amigos, um a um, é uma tarefa enfadonha, principalmente quando são várias centenas. Aliás, convém-lhe até que os seus amigos mais “populares” convidem também toda a gente.

Como contornar esta limitação imposta pelo Facebook? Simples. Instale a extensão Facebook Inviter no Google Chrome e dê asas ao seu spammer interior.

Atenção: O PPLWARE não pretende, de alguma forma, incentivar o spam no Facebook. Esta é uma ferramenta que deve ser utilizada com conta e medida, pelo que não nos responsabilizamos pela má utilização que alguns utilizadores possam fazer dela.

O Facebook Inviter funciona tanto com Eventos como com Páginas do Facebook.

O evento cobaia deste guia é o “Pplware na Fnac Viseu“, um evento que estará apinhado de fãs do nosso site, mas que precisa ainda da sua contribuição. Siga os seguintes passos:

  1. Instalar a extensão Facebook Inviter.
  2. Abrir o evento “Pplware na Fnac Viseu” e clicar em Aderir.
  3. Clicar em Convidar Amigos.
  4. Fazer scroll down da lista de amigos até que a barra de deslocamento fique mesmo em baixo, tal como nesta imagem:
  5. Carregar em Toogle All como indicado na imagem. Espere uns segundos (ou minutos). O CPU fará algum esforço, mas eventualmente parará.
  6. Clicar em Enviar. Os convites serão enviados.
  7. Repita desde o passo 4 até deixar de haver amigos por convidar.

E pronto, acabou de convidar todos os seus amigos para o evento em causa. Este processo pode ser repetido para qualquer evento, mas não abuse. Poderá ser obrigado a inserir um captcha se convidar demasiada gente, mas nada que não se faça.

Bons eventos!

E o leitor, já convidou todos os seus amigos para o “Pplware na Fnac Viseu“?

Veja aqui mais extensões e aplicações Chrome

Download: Facebook Inviter Homepage: Facebook Inviter

Exit mobile version