Quantcast
PplWare Mobile

Processador Intel Alder Lake-P topo de gama pode ser forte rival do Apple M1 Max

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. IKAROS says:

    Parece-me que quando chegar aos consumidores, a Apple já terá anos de avanço.
    Aliás, no tempo que demorar a chegar, a Apple não vai ficar parada.

  2. Elkido says:

    O futuro é Arm…. com wafers da TSMC e da Samsung

  3. Tadeu says:

    Não sei onde é que foram buscar a ideia de que a parte do CPU do M1 Max é de 40-45W! Os 40-45W que ele fala referem-se ao CPU da Intel, daí ele mencionar que a eficiência da Apple é “very crazy”, e noutro comentário ele chega a referir-se mais directamente ao facto de que o CPU da Intel pode atingir 45W.

  4. Jorge Santos says:

    Fazer comparações de processadores sem usar hardware idêntico ( já para não falar em software) não me parece ser muito fiável.
    Além disso enquanto a Intel desenha e fabrica processadores para uso num sem fim de “fabricantes” de portáteis, a Apple desenha e fabrica apenas para o seu universo (hardware/software).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.