Quantcast
PplWare Mobile

Intel espera ter novamente a Apple como cliente ao produzir chips mais potentes

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Reis says:

    A intel de joelhos ate da pena a implorar pela apple. Eu depois de ter visto e encomendado o m1 max so posso dizer que se fosse engenheiro da amd ou intel nao dormiria de noite. A amd e a intel foram arrasadas duma forma que mais parecia o benfica ao barcelona ha 2 semanas

    • Zé Fonseca A. says:

      Queres dizer que deram de bandeja para despedirem os líderes?

    • :-) says:

      Era inevitável, ARM é muito superior a x64 e o seu sucesso nos smartphones já estava mais que provado. Isto é só o início.

    • Joao Santos says:

      Lol. A intel tem 25b de free cash flow por ano, e 3 fabricas em construção, com o pipeline todo esgotado e com óptimas margens. Acho que estão a dormir bem. Eu como accionista também.

    • LarilasOS says:

      Encomendasse o M1 max? Então vais ter de comprar todas as apps….sim,eu tenho o MacBook M1 e pra instalar aplicações crackeadas é o diabo a quatro…tenho de usar o terminal para digitar uns comandos para passar por cima das proteções…senão dá erro a instalar…a dizer que o ficheiro está corrompido…ah, e os cracks são para Intel…ou seja, ele instala a versão para Intel…até se pode ver lá no monitor de atividade que não diz Apple mas sim Intel…portanto…para ter as versões dos programas otimizados para arm tens de pagar as apps…eu consegui colocar o Photoshop por exemplo mas…corre em Intel….e não consigo instalar a versão mais recente porque o crackeador ainda não funciona para as versões Arm…paga as apps…caso pra dizer…se tens dinheiro para comprar mac…então também tens dinheiro para comprar as apps

  2. Miguel says:

    Apple a mostrar que este ano arrasa em toda a linha, iphone 13 pro o melhor smartphone do ano. Macbook m1 max o melhor portatil do ano e dos proximos 5 anos sem duvida. So fica a faltar um mac mini com m1 pro ou max por 1000 euros. Se isso acontecer acho que muda tudo para mac

  3. IKAROS says:

    lol, coitados.
    Só se for para algum niche do mercado, talvez mantenham um modelo durante alguns anos para quem precisa estar em bootcamp/vm intel constantemente.
    Mas a Apple sendo Apple, duvido um pouco que façam esse esforço.

    • Zé Fonseca A. says:

      Nem isso, esta transição na tem volta a dar, falta só chegar ao segmento de desktops da apple, estou curioso para ver o que conseguem fazer no Mac Pro com um TDP muito superior.

    • Luis says:

      Parallels – A fast, easy and powerful application for running Windows on your Intel or Apple M1 Mac—all without rebooting.

      Se estes processadores já fizeram o CEO da Intel dizer que ficaram para trás em relação á Apple, imagino o que está para sair no proximo ano para equipar os iMac e os Mac Pro.

  4. O°O says:

    Estou para ver qual a gráfica equivalente ao M1 Max.

  5. Pgomes says:

    A Intel andou a dormir durante anos e agora querem correr atrás do prejuízo.
    Duvido muito que a Apple volte ao X86. Seria preciso um milagre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.