PplWare Mobile

Vivemos enganados com as distâncias do Sistema Solar

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Anung says:

    Estes são os mesmos que afirmam a pés juntos saber com exatidão as distâncias, composições, etc… que coprpos celestes a milhões de anos luz.

    • Nuno José Almeida says:

      Comentário que só demonstra que não percebeu o artigo.

      • Aybara says:

        Claramente não percebeu o artigo.

        Em média, devido à forma como as órbitas dos planetas funcionam (diferentes velocidades, elipsidade, tridimensionalidade), mercúrio está mais vezes próximo da terra do que os outros planetas.

        No entanto, se quiséssemos ir a Venus por exemplo, este seria sempre mais perto pois iríamos criar uma missão onde a intersecção das orbitas percorresse o menor distancia possível.

    • Hugo says:

      Estes são os que apresentam cálculos…e erram também, sim.
      Tens algo que nos possas ensinar?

      Vou aguardar…. (sentado):

  2. João says:

    Há uns tempos fiz uma demo do sistema solar, não consegui fazer tudo com escala coerente mas acho que ficou engraçada, aqui vai para quem quiser ve:, https://joaodeus.github.io/solarsystem/

  3. José Bonifácio Boni. says:

    Muitos me criticaram quando eu afirmei que o DEAT = DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÓMICO TERMONUCLEAR que já estava em ciclo máximo… Não entraria em ciclo mínimo, e sim continuaria em ciclo máximo do máximo.

    Só agora estão dizendo, o que eu já dizia há muito tempo.

    Aqui está a prova:

    https://www.youtube.com/watch?v=uSR4r_xt69U

  4. José Bonifácio Boni. says:

    Oh Aybara, dedica-te ao saber.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.