James Webb descobre um exoplaneta parecido com a Terra

1. Ruiz says:

Eheh descobre tanta coisa mas nem chegar a lua conseguem. Porque? Porque no ceu so existe Deus e nada mais. Universo e bom para entreter as almas penadas!

2. Danos Colaterais says:

No artigo diz fora da Via Láctea, mas 41 anos luz é uma distancia muito curta para que o exoplaneta fique fora da galáxia, deduzo que queriam dizer fora do sistema solar.

3. deepturtle says:

e nesse planeta também foi descoberto um site com o codename: alienware

4. Karlsliberaci says:

Não sei do que se ocupam os aliens nos seus planetas mas de certeza que a terra é um entretenimento para aliens que nada têm que fazer senão nada fazer e depois vêm chatear a terra ou se cria ou se destroi …se a terra foi um experimento e Deus do experimento disse deixai os viver durante um tempo…também diz na Bíblia que Deus se arrependeu…wou Deus se arrepender de algo…é algo novo…que Deus nunca tinha sentido como qualidade…e eu não sei se para bem ou mau…porque uma uma qualidade nova num Deus demora a ter efeitos como a vacina apenas com o tempo é que se sabe….