Quantcast
PplWare Mobile

James Webb descobre um exoplaneta parecido com a Terra

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Ruiz says:

    Eheh descobre tanta coisa mas nem chegar a lua conseguem. Porque? Porque no ceu so existe Deus e nada mais. Universo e bom para entreter as almas penadas!

  2. Danos Colaterais says:

    No artigo diz fora da Via Láctea, mas 41 anos luz é uma distancia muito curta para que o exoplaneta fique fora da galáxia, deduzo que queriam dizer fora do sistema solar.

  3. deepturtle says:

    e nesse planeta também foi descoberto um site com o codename: alienware

  4. Karlsliberaci says:

    Não sei do que se ocupam os aliens nos seus planetas mas de certeza que a terra é um entretenimento para aliens que nada têm que fazer senão nada fazer e depois vêm chatear a terra ou se cria ou se destroi …se a terra foi um experimento e Deus do experimento disse deixai os viver durante um tempo…também diz na Bíblia que Deus se arrependeu…wou Deus se arrepender de algo…é algo novo…que Deus nunca tinha sentido como qualidade…e eu não sei se para bem ou mau…porque uma uma qualidade nova num Deus demora a ter efeitos como a vacina apenas com o tempo é que se sabe….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.