Quantcast
PplWare Mobile

Ligação por satélite do iPhone 14 usa chip Qualcomm e componentes de RF com selo Apple

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Beterraba do Punjab says:

    Algo que os androids ja tem ha anos, o meu mi 8 com 5 anos ja tem dual frequency gps algo que so agora chega a apple. O mi 8 cuata 200 euros. A apple so engana quem quer

  2. LG says:

    Um serviço que a Apple não vai poder lançar na suiça. Lá muitos se perdem nas montanhas hehe mas existe cobertura total. Good luck selling sand in the desert.

  3. Jk says:

    deve estar cheio de radiaçao

  4. Joao Ptt says:

    Será que agora a NSA obtém os dados dos iPhone também via satélite caso o terminal não esteja em local com outras ligações disponíveis?

  5. PAULO SILVA says:

    Penso que com o dizer: “Os utilizadores necessitarão de uma visão clara do céu para que a funcionalidade funcione”, é muito limitado neste momento a capacidade de transmissão e de condições metereológicas, e ainda, deveria ser um protocolo não Apple mas sim universal regulado pela UMTS, com todos os operadores de satélite e para Android também, pois é para um SOS de emergência, e como tal deveria operar com todos os dispositivos… Mas isso é apenas a minha forma de pensar.

    • Castro says:

      a UMTS não tem nada a ver com comunicações com satélites, nem é novo cada operadora de satélites ter a sua própria tecnologia. Esperar que fosse a Apple a levar todas a usar a mesma tecnologia não faz sentido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.