Quantcast
PplWare Mobile

Elon Musk: Apple e Starlink já estão em conversas para ligação satélite com o iPhone 14

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Food Eat says:

    A bateria só aguenta 24h, se alguém fizer uma aventura por zonas sem cobertura, certamente que não vai ter bateria para usar este serviço. O melhor é levar uns limões, uma placa de zinco e outra de cobre, pode ser que dê.

    • Vítor M. says:

      Não sabes o que dizes, mas é aquele salivar que…. 😀 o iPhone 14 Pro tem autonomia para 20 horas consecutivas reproduzir vídeo e 75 horas se for só música (o Max e o Plus… mais ainda). 😉 agora imagina uma utilização normal, com chamadas, algumas música, dados e apps do dia a dia. vais ter bateria para muito tempo. Atualmente a bateria dos iPhones está no topo dos smartphones premium em termos de autonomia. 😉

    • Helder Coelho says:

      Um Iridium com bateria de 2200 mAh tem autonomia, 30 horas em espera, 4 horas de uso e custa 1 199,95 €, mais plano e pacote de min e sms, acho que a autonomia não será tema.
      Agora as comunicações é outra conversa…..

  2. iDespairing says:

    Musk podia ir para Marte e a Apple comprava as empresas dele.

  3. Helder Coelho says:

    Elon Musk / Starlink parceiros só vai inflacionar bem os iPhones para 2023…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.