Astronautas da Estação Espacial Internacional abrigaram-se após agravamento de fuga de ar
Na sexta-feira, 5 de junho de 2026, a NASA ordenou aos astronautas da Estação Espacial Internacional (ISS) que vestissem os fatos espaciais e se abrigassem nas suas naves de evacuação após uma fuga de ar se ter agravado. A ISS está… no fim de vida e perigosa!






















