Carta por Pontos: 1.500 condutores sem carta de condução
Faz amanhã precisamente 5 anos que entrou em vigor em Portugal o sistema “Carta por Pontos”. Este é um sistema transparente e de fácil compreensão para o cidadão. Este sistema por pontos consiste na subtração de pontos, quando são praticadas infrações graves, muito graves e crimes rodoviários, levando à cassação do título de condução quando é subtraída a totalidade dos pontos.
Em 5 anos 1.500 condutores ficaram sem carta.






















