PplWare Mobile

Carta de condução “na hora” é uma novas medidas do iSimplex 2019


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. jaugusto says:

    Uau tanto simplex !!!

  2. Ricardo C. says:

    e eu a pensar que não ia ser necessário ir a aulas de código e condução…

    • Rui says:

      Os papa-reformas não precisam e andam em quase todas as estradas que os encartados!!!!!! Nem é preciso saber ler nem escrever, nem conhecer os sinais ou as regras de trânsito, é um espectáculo….. pela negativa!!!!!!!

      • Joao says:

        Para conduzir quadriciclos (moto 4, e os “mata-velhos” a.k.a. micro-carros inserem-se nesta categoria) é necessário ter carta B1, para a qual é preciso frequentar as aulas de código (as mesmas que quando se tira carta B)

        • Rui says:

          Agora, porque os muito milhares de condutores que já existem, continuam a conduzir sem saberem sequer as regras de trãnsito! Bastava uma licença emitida no Município onde mora!

  3. Jose Rodrigues says:

    Ainda há muitos detalhes das quais o cidadão ainda faltam saber, tipo: quanto é que custam fazer alterações ou pedidos de certos determinados entre outros mais documentos etc. É tudo muito lindo mas deixam as apresentações a meio, mas se está especifico em algum lado que alguém me indique. O explicar como é que funciona o serviço e todo o seu processo.

  4. Francisco Santos says:

    Adoro o “simplex” , pena que não funcione. Além das notícias diárias do “entupimento” nos serviços as minhas ultimas experiências são:
    https://servicos.min-saude.pt/utente/ , marcar consulta, como resposta o médico não tem agenda disponível.
    – Telefonar para serviço de oncologia de um hospital central, não atendem o telefone.
    – Renovar o cartão de cidadão, vão a Alhos Vedros é na hora porque não está no SIMPLEX 🙂

  5. anon says:

    E quem quiser alterar os dados que aparecem no cartão, deixa de ser simples. Vai dar tudo ao mesmo.

  6. poiou says:

    Pelo nome (iSimplex), o cartão do cidadão vai passar a incluir uma maçã e custar 1000 €?

  7. MataRatos says:

    Com muito jeitinho lá vem mais uma taxinha pela “simplicidade”

  8. N'uno says:

    Eu tinha que revalidar a minha carta de condução brevemente, mas em vez de esperar para ir para as filas optei por tratar de tudo online, com recurso ao cartão de cidadão. Foi uma limpeza! Passado uns dias tinha a carta no correio, com os dados do cartão de cidadão. Excelente, portanto!

  9. Armando Cardoso says:

    Todos os serviços da administração pública são bons e até os melhores do mundo. É pena não prestarem para nada. Só quem não os conhece é que acredita.

  10. informado says:

    Paga as taxas paga lá .. já pagas impostos mas paga lá as taxas (impostos) de novo…. povo português não tem inteligência…. se tivesse já tinha ilegalizado o partido Socialista que é o culpado da bancarrota do país !!

  11. Luis Martins says:

    Agora falta implementar o simplex do Imulta na hora, o automobilista fica a saber o valor da multa ainda antes de sair do carro. Dessa forma pode pagar na hora de forma voluntária para ter direito a um bom desconto pois pagamentos a pronto pagamento têm descontos generosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.