Quantcast
PplWare Mobile

Saiba já como é a nova carta de condução portuguesa

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Joaquim Neves says:

    lá vão gerar mais cartas de condução falsas…
    conheço 100 empresas que estão a fazer isso com várias escolas de condução, é um crime grave mas nada fazem

    • Miguel says:

      Porreiro, quanto custa?

    • Luís says:

      Ah sim? E não denuncias às autoridades?

      • Joao says:

        As autoridades estao fartas de saber.
        Um free pass no exame de conducao ronda os 200-300 euros.
        So um parvinho e’ que nao entende como e’ que os examinadores andam de Mercedes e tem quintas com piscinas.

        O mesmo acontece com medicos; que vao ao hospital marcar o dedo e depois saem pela porta da cozinha para fazer horas noutro hospital onde fazem o mesmo e a seguir vao para o consultorio privado; teoricamente ganham 3000 euros mensais mas na pratica tem 3 Porsches e vao passar ferias ao Japao.

        • Asdrúbal says:

          O Trump também disse que as eleições foram fraudulentas, muita gente “também estava farta de saber isso”, no entanto isso não bastou para ser verdade…

          Se é verdade o que dizes, tens de apresentar provas, ou pelo menos denunciar. Não chega dizer “As autoridades estao fartas de saber”, pode ser que não estejam… como sabes que estão? és autoridade e não fazes nada, é assim que sabes?

          Como eu sou parvinho não entendo, podes explicar-me?
          É que eu realmente quero saber

          • Joao Frango says:

            Palas deves ter tu se pensas ke o ke o Joao Disse é falso. Tenho uma amiga ke trabalha na contabilidade e os ke ganham mais sao os medicos a volta dos 100mil por ano para cima.

          • Joao Frango says:

            por acaso tive 3 horas a espera dum teste de covid num hospital ke se nao tivesse falado varias vezes sobre o assunto ainda estava la a espera..o medico tinha ido embora (que lhe morreu o pai) e nao avisou a ninguem…pelos vistos ninguem ker saber se o consultorio esta sem ninguem…..nao me admira nada o ke o joao disse.

          • Theboice says:

            Tens mesmo de vir viver para este país e falares mais e abrirews mais os olhos porque quase toda a gente sabe disso e de muinto mais mas se não sabes digo-te que vives num país onde a palavra justiça de nada vale, vê as notícias onde o 1º diz que não há problema em mentir e depois queres que os outros façam o qu?

        • ToFerreira says:

          As teorias da treta…
          Portanto, não é esperado que esses médicos façam nada em nenhum dos hospitais, ou é esperado que façam, mas não fazem e os seus superiores hierárquicos náo se importam? E os colegas, que eventualmente terão de fazer o trabalho por eles, não se importam? Ninguém denuncia? E os outros profissionais, também não denunciam?

    • Jorge says:

      Sabe mesmo muito… ainda acredita em histórias…

      • Joao says:

        Jorge, acreditar em historias e’ fazer-se de cego e chamar a violacao fiscal de “teoria da conspiracao”.
        Basta parar num centro de exames por 30 minutos e ver a dinamica da coisa.
        Tal como no caso do SEF, as autoridades estao fartas de saber; e’ preciso a TVI ou a SIC fazerem uma grande reportagem para que se faca algo. E, ja agora, ha reportagens antigas que o mesmo demonstram; mas a historia repete-se.

  2. Test User says:

    Se for como certificado de matrícula , vai ser preciso magia negra. Experimentem usar bela app chamada DUApp.
    Se é para gastarem dinheiro, mais vale estarem quietos.

  3. MACnista says:

    mais euros a saírem do bolso, sempre a inventar maneiras de sacar euros ao zezinho, não é do (…) é das calças, não é das calças é do dito cujo, não há paxorra!!!!!!!!!!!

  4. Miguel says:

    quem tem as antigas nao precisa destas

  5. LA says:

    Está muito melhor que as anteriores.

  6. maskOn-MaskOff Kung-Fu says:

    é bEm FeiO

  7. Samuel MG says:

    “Esta app pode também ser apresentada às autoridades em vez dos documentos físicos.” Se tiver internet no smartphone e se existir rede no local!! Eu não tenho internet no smartphone nem tenho dinheiro para pagar pacotes de dados moveis. Portanto mais uma medida inútil do governo.

    • JSousa says:

      Como não serve para ti é inútil? Está certo então…

      • Samuel MG says:

        Não tem a ver com servir para mim ou não!! O problema é que a app precisa de estar ligada a internet e se não existir rede não podes apresentar os documentos digitais. Se a app precisa-se de ir só uma vez descarregar os documentos para o smartphone e a partir de aí ir só verificar se existia modificações neles, a sim é que se tornava útil.

    • Filipe says:

      Agora já entendi todos os teus comentários, e alguns deles publicados com outros nomes, mas exatamente o mesmo conteúdo: achas que tudo o que o governo faz é só para ti. 🙂

  8. asdasd says:

    A legenda diz: 1 – Apelidos, 2- Nome proprio e o entanto o cartão exemplo tem: 1-Antonio lopes figueiredo… e 2- Joao Miguel ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.