PplWare Mobile

ADSE lança MyADSE, uma app inovadora com serviços exclusivos


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Pedro Castelo says:

    Tenho lumia mas n preciso destas apps pois uso browser, o w10m é o melhor SO (/sarcasm off)

  2. Pedro says:

    E quem tem lumia n precisa desta app pois n ha..mais uma razao para trocar para android

    • FatGuy says:

      Apesar de ter android já estou farto de ver esse tipo de comentários xD
      Quem quiser android, ios ou windows phone que compre e seja feliz. Não compreendo essa necessidade de comentar sempre a mesma coisa. Quando o senhor vai almoçar ou tomar café também avisa toda a gente que o vai fazer? xd (Nada conta o senhor, este comentário não é só para si)

    • Carlos V says:

      Eu por exemplo uso num wphone e bum 640xl, a aplicacao do portal das financas, versao mobile. Espetaculo. Nao sei pq outras entidades nao fazem isso. App para que?

  3. Jokam says:

    Pois… W10M sempre de fora… Já estou habituado.

  4. Júlio says:

    E quando tratam de tornar a ADSE extensível aos conjuges? A isso é que deviam dar prioridade.

  5. kokas says:

    concordo consigo e apoio Só querem mama, querem regalias mas não as querem pagar

    • Carlos V says:

      Em que? A minha esposa tem e desconta uma % de massa do ordenado. Mais do que eu pago para lhe estender um seguro de saude adicional de um privado

  6. kokas says:

    É por estas e outras que este país está com está A maioria quer regalias nas se forem os outros a pagar enquanto eles se passeiam de carro É neste e em muitos outros casos Hay muito desemprego mas as empresas têm falta de mão de obra E esta há! !!!

  7. ahramis says:

    E que tal pagarem o que devem e num tempo razoável, em vez de meses a fio à espera?

  8. Midepa says:

    Fla… E o SAMS é o quê, então?

  9. poiou says:

    1 – Funciona como deve de ser ou é como o site que se tinha de fazer o pedido via site e via papel na mesma?
    2 – A questão do wp, acho que as apps de organismos do estado deviam funcionar também em wp, uma vez que se trata de serviço público e não um negócio.

    • Carlos V says:

      O portAl das financas é uma maravilha. Versao mobile 5*. Como dso apps cuja trica de informacao ja exije acesso à net, para q é q serve uma app? Para ocupar espaço nos fckeyesphone?

  10. Alvega says:

    “Privilegiar E-Mail”, eis algo a que os beneficiarios da ADSE estão habituados, PREVILEGIOS. Portugal ao longo da sua historia tem episodios que ENVERFONHAM os cidadãos, e este de criar a ADSE, é decerto um dos maiores.
    Do sistema de castas, pasamoss ao de classes e finalmente ao dos privilegiados.
    Como é que foi possível deixarem criar um sistema (adse) para FURAR as listas de espera dos cidadãos para acesso ao sistema de saúde, por parte de uns quantos privilegiados, merecedores ou nao ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.