Microsoft corrigiu problema que atrasava o OneDrive no Linux


Destaques PPLWARE

23 Respostas

  1. pitelasssss says:

    eu cá tenho usado o onedrive no smartphone e acho tão lento o carregamento de ficheiros e a velocidade de downlaod tambem nem sei como é que nao resolvem isto… enfim

  2. Rodrigo says:

    “um problema que não era intencional”… acho que esse comentário ao problema não era necessário… desde quando os problemas são intencionais?

  3. mike says:

    M$ loves Linux, mas M$ Office nativo para linux ta queto…

    • Unix says:

      Tens o libreoffice que é muito melhor, o WPS office também serve. Pagar por um office quando 90% das pessoas nem usa 10% das suas capacidades é ridiculo

      • Nuno José Almeida says:

        Unix desculpa lá, o libreoffice ficou parado no tempo, é super feio. Não é feio, é super feio. O WPS está melhor. O office da M$ é e continua a ser a sua ferramenta a sério.

        • Unix says:

          O windows 10 é horrivel quando comparado com KDE ou unity do ubuntu e ninguém se queixa. O libreoffice faz tudo o que a maioria das pessoas precisa e de borla, o office custa 100euros.

          • Renato says:

            Unity? Haja, horrível. KDE tem sérios problemas de desempenho com Eclipse. Prefiro Mate. Libreoffice é horrível, e olha que sou usuário Linux. Office 365 é bem barato.

          • Miguel says:

            Se o windows 10 é feio dar como exemplo o Unity é um verdadeiro LOL.

            No Unity se não se souber o nome do programa nem sequer o consegues encontrar.

          • Miguel says:

            Aliás, prefiro 1000x o MATE que o KDE ou Unity…

        • jAugusto says:

          Horrivel !!! são as bocas de sempre…as contas dão o mesmo resultado, existem milhentos temas e icons para parametrizar á vontade do freguês, eu não fico parado a olhar para as coisas “ai é tão lindo…”

      • Ronaldo S Patrício says:

        Verdade, muita gente só Ctrl+c Ctrl + v.

      • Douglas Ferreira says:

        Não, Unix, o LibreOffice não é muito melhor, sequer é melhor, talvez seja apenas um quebra galho.

        Essa semana fiz uma planilha de 2 mil linhas no Excel. Em tempos passados tentei fazer trabalhos parecidos no LibreOffice e não dá certo. No Excel as coisas fluem; já no aplicativo open source há diversos travamentos quando se tem uma quantidade grande de fórmulas.

        Isso sem contar com a maior dificuldade em conseguir ajuda. Quando tenho alguma dúvida no Excel procuro primeiro na ajuda do próprio programa. A ajuda é tão bem feita que vem com diversos exemplo de uso das funções e recursos. E tem diversos tutoriais espalhados pela internet.

        Fora isso, tem ainda a interface gráfica que é extremamente inteligente no Office, com barras dinâmicas onde tudo quase tudo que precisamos está a um ou dois cliques do mouse.

    • André says:

      Tenho usado o Google Docs e sinceramente não sinto falta do Office. Só tenho ainda alguma dificuldade em encontrar as opções que pretendo usar mas fora isso é excelente. E melhor: é grátis.

  4. Nuno José Almeida says:

    O onedrive é lento em qualquer plataforma e funciona mal, pelo menos comparando com o dropbox.

    • José Rodrigues says:

      Discordo, usei durante dropbox durante muitos anos e já experimentei todos os serviços semelhantes, incluindo soluções empresariais e com o qual estou mais satisfeito é o OneDrive, então na sua componente empresarial está bem à frente da concorrência com integração com Sharepoint, Yammer, Teams e todas as componentes de Office 365.

    • Unix says:

      O Onedrive é seguro tem office, skype, outlook, agenda, calendario, backup, onenote incluidos e integrados no seu serviço e ainda dá 200gb grátis a quem está atento. Não ha outro cloud melhor, period.

  5. Mauro Costa says:

    Finalmente. Agora falta uma aplicação oficial para linux.

  6. Pérolas says:

    O mundo está a mudar e a evolução não perdoa. A Micro$$auru$ Rex ou se adapta ou morre! Ainda vamos ver a M$ com kernel linux… O código aberto vai ser o próximo salto evolutivo da humanidade…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.