Quantcast
PplWare Mobile

A sua carta de condução está em mau estado? Peça uma nova

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. FernandoRJ says:

    Não sei se acontece aí em Portugal, mas aqui no Brasil temos a oportunidade de ter a carteira de motorista através do app Carteira Digital de Trânsito tanto para Android quanto para IPhone, e tem o mesmo valor da tradicional de papel. É além da habilitação, temos também no mesmo app o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo que além das informações específicas traz também informações sobre multas, restrições judiciais, “recall”, etc.

  2. rikardo pereira says:

    ai nao que nao reconhecem.. ja passei 3x com app e o primeiro que vier com musica, tenho o decreto impresso e assinado pelo meu advogado.. se nao servir.. vamos para tribunal e la resolvemos as coisas.. é so falar em tribual que a conversa vai mudar logo.. experimentem …

  3. Hugo Nabais says:

    Tenho a minha velha carta de papel já gastas, mas legível. Pagar 27 euros é um roubo!!
    Cambada de ladrões.

  4. Bernardo says:

    Já tentei on line a carta não chegou, tive que me deslocar aos serviços do IMT mais do que uma vez e foi uma confusão, acabei por perder mais de 2 dias de trabalho.
    A minha mulher foi a uma escola de condução e renovaram lhe a carta em 20 minutos e estava despachada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.