Quantcast
PplWare Mobile

Huawei já pode usar software da Microsoft… Para quando o regresso do Android da Google?

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Eduardo Mota


  1. eu says:

    Então não podia e agora pode.
    Ao fim ao cabo nunca existiu espionagem e foram boatos do loiro ?

  2. Joaquim Catarino says:

    O verdadeiro problema é o 5G, no qual a Huawei se encontra à frente dos Americanos…. Suponho que a esta hora ainda estejam a tentar perceber o que é o 5G e como lá chegar!
    Entretanto vão tentando bloquear a supremacia chinesa neste quesito.
    “Livre mercado” à moda do Trump.

    • Joao Magalhaes says:

      Errado, o problema é o 5G mas não tem nada a ver com o “ir à frente”, o problema do 5G é que em termos de segurança ainda está muito fraco, se voces tirarem as palas dos olhos em relação ao Trump talvez consigam entender que esta tecnologia é perigosa.

  3. Theboice says:

    Desculpem a minha “loirisse” mas não podemos “formatar” qualquer PC com o windows?

  4. Filipe Reis says:

    A China já demonstrou o que faz e irá fazer com a tecnologia disponível.
    Irá, censurar, ocultar, impedir de comprar ou viajar entre outras coisas.
    Obviamente quem não percebe isto pouco percebe do que se passa no mundo, e quais as razões para alguns tomarem decisões importantes para que se garanta o nosso estilo de vida, liberdade e alguma democracia.

  5. JOSÉ says:

    Este loiro está a dar cabo do livre arbritio das pessoas não passa de um ditador, as suas ascendência comprovam-no porquê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.