PplWare Mobile

Apesar da guerra comercial, Huawei aumentou os lucros e vendas de smartphones


Fonte: Huawei

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Carlos Marques says:

    Uma “falha” que só pode ser acedida fisicamente, só após se ter feito o login na sessão do utilizador, e que mesmo assim não deixa executar os comandos em modo sudo porque, caso não saibam, este pede a password de administrador quando se usa esse comando.

    Ou seja, teria de ser o próprio administrador a causar a falha propositadamente. E mesmo assim, a correção já foi lançada. Ponto final.

    Isto, comparado com as REAIS falhas de segurança de outros sistemas, é uma brincadeira.

  2. Filipe says:

    Então mas qual era a dúvida?

    Achavam que lá porque um “bebé com a birra” dizia que estavam todos contra ele (e queria proibir) que era isso que os ia afundar? Nem ia ser a interdição à Huawei que ia salvar a marca da Maçã. Aliás, esses é que estão cada vez mais a afundar e os americanos querem salvá-los à força, nem que para isso tenham de fazer novamente lavagem cerebral ao resto do mundo.

    Quem tem “dois dedos de testa” vai comprar o que é bom para as suas necessidades (não me refiro apenas a aparelhos Huawei) em vez de comprar o que só é bom para show-off. E aqui está a prova de que afinal ainda há muita gente inteligente no mundo. E ainda bem que assim é!

  3. pauloj says:

    #whinniethepooh
    #HongKong
    #Tibete
    #Freedom
    Deixa-me ver o poder comuna! huummm!!!

  4. Fulano says:

    Mais do que expectável…
    Para azar do Trampas 90% dos governos não quer saber do que os EUA dizem.

  5. Buckethead, o meu coração só tem uma côr, azul e branco says:

    Qualidade a preço justo só pode dar sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.