Valve também alerta que a consola Steam Deck se pode desligar com o calor extremo
Os dias quentes estão aí para ficar, até porque estamos no verão. No entanto, temos vivenciado dias em que a temperatura é significativa e preocupantemente elevada, o que leva à implementação de várias medidas por parte dos governos.
Neste sentido, à semelhança daquilo que a Nintendo já havia feito, agora a empresa Valve vem também alertar que a sua consola Steam Deck se pode desligar com o calor extremo.






















