Revelada a caixa do topo de gama da Motorola que trará o Snapdragon 888
Este foi um ano muito positivo para a Motorola, uma vez que lançou vários e interessantes equipamentos para o mercado. Por conseguinte, este facto fez com que a marca voltasse a ter alguma notoriedade nos meios de comunicação especializados, assim como tem conquistado, novamente, a atenção dos consumidores.
Mas a empresa tem preparadas muitas mais novidades para 2022. E agora foi revelada a caixa do seu novo smartphone que trará o recém-apresentado processador Snapdragon 888 da Qualcomm.
A Motorola tem razões para festejar, uma vez que 2021 foi um ano produtivo para a empresa. Para além de lançar o seu segundo modelo dobrável, o Razr 5G de 2020, a marca ainda trouxe vários modelos interessantes, como o Moto G Stylus e o Moto G Power, o One Fusion, o Moto G9 Play, o Moto G 5G e o Moto G9 Power. E ainda têm sido revelados alguns leaks sobre o Moto E7.
Para além disso, a marca também já anunciou a lista dos seus telefones que irão em breve receber o sistema operativo Android 11.
Revelada caixa do Motorola que trará o processador Snapdragon 888
Chen Jing, diretor geral da divisão móvel da Lenovo na China partilhou uma imagem da caixa do novo smartphone topo de gama da Motorola. A imagem, que pode ver de seguida, foi publicada ontem, dia 26 de dezembro, na rede social chinesa Weibo.
E este deverá então ser o flagship da marca com o novo processador Snapdragon 888 da Qualcomm.
De acordo com o executivo, a apresentação deste equipamento vai acontecer muito em breve. Além disso acrescentou ainda que a Motorola se está a preparar para oferecer aos utilizadores muitos recursos interessantes.
Quando a Qualcomm apresentou o seu novo processador Snapdragon 888, listou várias marcas que seriam as primeiras a lançar smartphones com este componente. E, dessa lista de 14 empresas, consta também a Motorola e a Lenovo.
Para já ainda não há informações sobre as características deste equipamento. Mas, segundo a publicação acima mencionada, o novo topo de gama da Motorola deverá chegar nos próximos tempos. E, sendo assim, poderemos esperar que traga uma taxa de atualização alta, suporte a carregamento rápido e câmaras de muita qualidade.
Resta também saber se este smartphone vai trazer carregador ou, pelo contrário, seguirá a tendência marcada pela Apple, Samsung e, possivelmente, também pela Xiaomi.
Leia também:
Este artigo tem mais de um ano