PplWare Mobile

Motorola lança finalmente o Moto G Stylus e o Moto G Power


Autor: Marisa Pinto


  1. GM says:

    “…É mais uma investida da marca americana, na tentativa…” – Marca americana????
    Há quanto tempo deixou de ser americana e passou a ser chinesa, pendurada no universo LENOVO?

  2. GM says:

    Só é pena não estarem abrangidos pelo programa ANDROID ONE. O processador, apesar de modesto, cumpre perfeitamente as minhas necessidades. O MOTO G STYLUS seria perfeito para a minha actividade, só é pela mesmo não ter o ANDROID ONE e perder a possibilidade de actualizações mais frequentes.

  3. Leonel matos says:

    A marca continua a ser america alguns componentes serão certamente chineses como que todo hoje em dia mas então a Apple também já não é entre outras

    • GM says:

      O nome é americano, a marca agora é totalmente chinesa (a LENOVO comprou a divisão mobile à MORTOROLA). À semelhança da BLACKBERRY, marca de origem canadiana, que agora pertence à TCL, fabricante chinesa (que também possui a ALCATEL, marca de origem francesa).
      A APPLE é americana, mas fabricada na China.

      • Henrique says:

        Não e bem assim . Conheço bem a marca, de facto sim a marca e detida pela Lenovo mas são totalmente independentes , mantém a base mobile R&D em Chicago (fruto do novo RAZR). Arrisco a dizer que é a UNICA marca que ainda mantém identidade ao contrário da Nokia que essa sim só mantém o nome já que o resto é a HMD que faz tudo na China a não ser ter a sede na Finlândia .

        • GM says:

          Ao dizeres independentes queres dizer que tem autonomia. Tal como a VOLVO, detida pela GEELY, chinesa, o é. Até porque esta vai “beber” os conhecimentos da VOLVO. Quanto á MOTOROLA, mais não sei. Já vi alguns vídeos de apresentação destes telefones, feitos na sede da MOTOROLA em Chicago. Mas no final, está integrada no grupo LENOVO. Até que ponto a LENOVO se intromete na I&D dos produtos, não sei. Se é sob sua orientação, ou se têm carta branca, também não sei. Vejo, sim, que têm produtos distintos, aparentemente com mais compromisso com os clientes pois permitem a actualização do SO (não tão profundo como a NOKIA ou XIAOMI). E para mim, que estou de saída do W10m, este é um produto (o M. G Stylus) que me agrada mesmo, devido às funcionalidades demonstradas, ao processador, apesar de mediano, ainda assim competente, à capacidade de RAM e ROM, e ao conjunto de câmaras. Para o meu trabalho daria jeito que incorporasse uma câmara telefoto (zoom óptico), mas mesmo assim conforme vem equipado enche-me as medidas, e até no preço previsto. Além deste, andava indeciso entre o NOKIA 7.2 e o XIAOMI MI A3, ou do novo MI A4 quando este sair, brevemente pelo que sei. Mas este supera em funcionalidades.

  4. Leonel matos says:

    Não sabia disso assim sendo só me resta concordar contigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.