Xiaomi em destaque enquanto marca que pode ultrapassar a Apple e a Samsung
Apesar de serem claras líderes de mercado, a Apple e a Samsung já não veem outras empresas da indústria dos smartphones com tanta distância, uma vez que outros nomes têm crescido, desenvolvendo-se e conquistando mais utilizadores. Assim sendo, quisemos saber que marca poderá ultrapassar a popularidade das duas gigantes, na opinião dos nossos leitores.
Que marca poderá ultrapassar a popularidade da Apple e da Samsung?
Fechada a última questão, importa analisar os resultados das 2560 respostas dadas pelos leitores do Pplware.
Na perspetiva dos nossos leitores, as marcas menos prováveis de ultrapassarem a Apple e a Samsung em popularidade são a Realme, a Honor e a Sony. Com apenas 1% dos votos, estes nomes têm a confiança de 14, 27 e 29 pessoas, respetivamente.
Com 168 votos combinadas, os leitores acreditam pouco mais na Motorola (2%), a OnePlus (2%) e a Oppo (3%).
Com 14% e 18%, a Huawei e a Google (Pixel) ocupam o top 3 das marcas que os leitores acreditam que podem ultrapassar a popularidade da Apple e da Samsung, com 367 votos e 478, respetivamente.
No topo da tabela, está a Xiaomi (50%), que é, de forma isolada, a marca na qual mais leitores depositam confiança, com 1279 dos votos.
Resultados em gráfico
Para uma melhor perceção visual, segue o gráfico com os resultados desta questão.
Pode, ainda, ver as opiniões deixadas na secção de comentários do artigo onde foi colocada a questão.
Participe na nossa questão desta semana
Questão desta semana:
Loading ...

Nesta rubrica colocamos uma questão sobre temas pertinentes, atuais e úteis, para conhecer a opinião e tendências dos nossos leitores no mundo da tecnologia, sobretudo no nosso país.
Assim, caso queiram ver algum tema votado nas nossas questões semanais, basta deixarem um comentário com o mesmo ou enviem para marisa.pinto@pplware.com.
1- se não for a Xiaomi a rivalizar com a Apple ou a Samsung mais nenhuma outra marca o será. 2- “As redes sociais contribuem mais para a desinformação ou para a democratização da informação?
Para a desinformação (74%)
Para a democratização da informação (26%)” Também votei em “Para a desinformação”, é verdade.