Fãs de tecnologia, esta série é imperdível!
Com tantas plataformas de streaming e catálogos cada vez mais vastos, o difícil é mesmo escolher. A sugestão de hoje é de uma série de ficção científica, lançada recentemente na Netflix. Para os entusiastas tecnológicos, é mais uma oportunidade para ficarem surpreendidos.
O Eternauta | 7,4/10 ⭐
Considerada, pela própria Netflix, como a promessa de 2025, esta série acompanha John Salvo e um grupo de sobreviventes, após uma tempestade de neve mortal ter matado milhões de pessoas.
A situação ganha novos contornos quando o grupo de pessoas descobre que a tempestade de neve tóxica é apenas o primeiro ataque por parte de um exército alienígena que está a invadir a Terra.
Mania das dobragens ainda por cima português do brasil, quebra logo muito da credibilidade e magia, nunca na vida os brasileiros têm infraestrutura para serem destruidos por aliens, isso é na USA, na américa do sul o alien que atraem é mesmo o Predador que caça pessoas apenas.
Se passa na Argentina, mas não é apenas lá que chega os aliens.
È outro tipo de alien na américa do sul, caça na floresta e tal não tem arranha céus para destruir como na USA!
Quando se começar a expandir para outros sitios do mundo a tecnologia muda fica mais agressivo e mais moderno, de certa forma as séries americanizadas são racistas em relação ao povo que leva com aliens, cada povo tem o alien que merece!
Peço desculpa mas é raro ver um artigo em que se saiba que tal série(ou filme/filmes) vai só dar no Amazon Prime, por exemplo. No HBO Max, por exemplo. No Disney+, por exemplo. Agora na Netflix é sempre ou quase sempre. Peço desculpa mas sinto isso.
Viva Rui, pode ser que ajude:
1 The Waterfront Netflix 1.º nos tops Netflix
2 Ginny & Georgia (S3) Netflix 2.º (634 pts) e destaque editorial
3 Adolescence Netflix Sucesso crítico e 96,7M views
4 Squid Game (S3) Netflix Fim da série e presença nos must-watch de junho
5 Bridgerton (S3) Netflix Recordes de audiência, 165M views na estreia
6 The Gilded Age (S3) HBO Max 93% Tomatometer, nova temporada em destaque
7 Andor (S2) Disney+ Aclamada pela crítica, segunda temporada terminou em maio
8 Ironheart Disney+ Nova série Marvel a estrear 24 de junho
9 Daredevil: Born Again Disney+ Maior estreia Disney+ 2025: 7,5M em 5 dias
10 The Bear (S4) HBO Max Excelente recepção crítica e destaque editorial
11 Countdown Prime Video Estreia 25 de junho com Jensen Ackles
12 We Were Liars Prime Video Adaptação literária muito aguardada desde 18 de junho
13 Smoke Apple TV+ (mas relevante devido à popularidade) Menção recorrente nos top lists editorial
14 MobLand SkyShowtime (via Paramount/AMZN) Elevado trending em vários países
15 Monsters: Lyle and Erik Menendez Netflix True crime em destaque na selecção dos “mais populares”
Mesmo assim mantenho a minha opinião, sem dúvida. A discrepância entre dar sugestões para ver conteúdos na Netflix em relação às outras plataformas de streaming é gritante. E não é só aqui no Pplware, é em todos os sites de tecnologia, infelizmente.
Em brasileiro?! Nao obrigado
+1