PplWare Mobile

Huawei aumenta as receitas em 39% e aproxima-se da Samsung


Imagem: REUTERS/Tyrone Siu

Fonte: South China Morning Post (SCMP)

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Arkan says:

    Eu nao aposto na huhuuhawei, nem na xiaomi…..nao confiaria a segurança nessas empresas.

    EMBORA o governo mais espião e trava tudo americano, insinue que as duas fizeram e fazem n coisas.

    Dispenso.

  2. BlackFerdyPT says:

    Equipamentos de rede à parte,

    Pessoalmente, não gosto mesmo nada dos ecrãs AMOLED dos smartphones da Samsung… Pois, começam logo a degradar-se (“burn-in”) com as primeiras utilizações. iPhones, vêm metade ou mais dos modelos com problemas. E, de entre as companhias que fabricam equipamentos com maior qualidade, sobra a Huawei – com a qual nunca tive (sérios) problemas.

    Se é este o raciocínio que eu faço, só posso concluir que, certamente, muito mais gente também o fará. E, tendo o mercado dos smartphones o peso que tem…

    • Elkido says:

      Nunca tive problemas com o écran Super Amoled do meu XIAOMi Mi 8 de origem Samsung…a Xiaomi deve o calibrar à maneira dela para não ter problemas

  3. Olly says:

    A mim, que pouco percebo, é uma marca que não me atrai muito… se fizer uma comparação com outras marcas (specs vs. preço) não vejo grande razão para optar por um Huawei, mas isto sou eu que, como disse, não percebo muito sobre o assunto.

  4. iDespairing says:

    Acho a marca satélite deles mais interessante e barata.

  5. Marco says:

    Eu cá tinha smartphone e tablet Samsung topos de gama, mudei de smartphone para o topo de gama Huawei quando comprei, gostei tanto que troquei também o tablet pelo M5 10.8″ e sinceramente estou muito satisfeito e nada arrependido, nada mesmo! Quero lá saber do governo Chinês, de fundos do governo Chinês, sou um mero cidadão do mundo sem posição alguma de interesse para a Huawei ou governo Chinês e se formos entrar pelo campo segurança e privacidade teremos de voltar aos 3310 e companhia porque hoje em dia isso não existe. Nem com Huawei, nem com Samsung, Apple, Sony etc… As próprias apps o fazem sem nossa permissão portanto é relativo, embora respeite como é óbvio a mentalidade e opinião de cada um, na minha que vale o que vale não gostar dos equipamentos, da Emui, da interface, do preço o que seja é uma coisa, agora usar a privacidade e segurança da Huawei como argumento… Mas pronto, cada um sabe de si!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.