PplWare Mobile

A Huawei está confiante que ultrapassará a Samsung e Apple em 2019


Fonte: Huawei (Nota à Imprensa)

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Sético says:

    Com escândalos atrás de escândalos na privacidade… só desejo boa sorte…

  2. iDespairing says:

    Pois a Nokia também foi número 1. Who cares. como diz o outro quanto maior a subida, maior a queda!!

  3. Jorge says:

    As pessoas nao querem saber das privacidades, querem somente ter um smartphone novo, bom e barato se possível for, privacidade ja não existe, andamos todos controlados seja ele por quem for.

  4. Moisés says:

    Ainda que produza mais que as marcas como Apple e Samsung não significa que será maior que as marcas mencionadas. Quantidade não é igual a Qualidade!!!

  5. BlackFerdyPT says:

    No que toca à qualidade de fabrico,

    1) Relativamente à Apple (marca na qual quase metade dos smartphones vêm com problemas – e apesar de toda a “hype”, criado pela imprensa ocidental, e das pessoas admitidamente pagas para estar nas filas de espera aquando dos lançamentos de novos produtos) já os consumidores falaram.

    2) E, relativamente à Samsung, têm os smartphones da Huawei (na minha opinião, pois não me interessam cores mais vivas – mas antes a durabilidade do ecrã) a grande vantagem de terem (muito bons, quando comparados com a concorrência) ecrãs IPS, ao contrário da Samsung, que usa ecrãs AMOLED (os quais se degradam com o passar do tempo).

    Logo, para mim, tem a Huawei todas as condições para chegar ao topo – e já há alguns anos que estou à espera disso. (No que toca ao meu consumo pessoal, até, há muito que já chegou esta marca ao meu topo de preferências.)

    Mas, com os grandes interesses económicos ocidentais (provavelmente com medo da concorrência) a fazer pressão, nos bastidores, para os nossos governos não comprarem ou banirem os produtos da Huawei – e sendo o Ocidente certamente o maior consumir mundial de smartphones – vamos lá ver como evoluem as coisas…

  6. Carlos Fonseca says:

    Em que estudo se baseou nesta afirmação?? é necessário dados concretos e não apenas dizer que marca x ou y vem com quase metade dos equipamentos com defeitos…nem sei como uma marca se manteria no mercado se assim fosse:)

    “1) Relativamente à Apple (marca na qual quase metade dos smartphones vêm com problemas – e apesar de toda a “hype”, criado pela imprensa ocidental, e das pessoas admitidamente pagas para estar nas filas de espera aquando dos lançamentos de novos produtos) já os consumidores falaram.”

    • BlackFerdyPT says:

      Pesquisa própria sobre os vários modelos de iPhone, na Wikipedia – nos subtítulos “(Hardware) Issues” e “(Technical) Problems”: https://en.wikipedia.org/wiki/IPhone#History_and_availability

      (Fazendo uma nova avaliação, acho que até são mais(!) de metade dos modelos…)

      A maior parte das pessoas nunca pára para pensar (por si própria). E, por isso, se a imprensa cria “hype” em torno de certos produtos, vai muita gente comprar os mesmos.

  7. MACnista says:

    … in your dreams !!!!!

  8. Marco says:

    Eu acredito sinceramente que é bem provável, a Apple além de já ter sido ultrapassada ou este ano lança um Iphone que seja um sucesso e com um preço mais justo e parametrizado ou perde o barco e já têm a Xiaomi “à perna”, a Samsung também aqui e ali têm tido bugs com os S10 e lançou a preços “à la Apple”, é esperar pelo Note 10 e ver no que dá os P30 para já!
    Muito se fala em questões de segurança e privacidade mas uma coisa é certa… a Huawei não para de vender e de crescer, agora imaginem se não houvesse questões nenhumas… Acho muito provavel que isso aconteça mas a ver vamos…

  9. world says:

    algo fácil para os chineses que se lembram que África tb é um potencial cliente

  10. Zé Tuga says:

    Em relação à segurança. Querem vender 250 milhões de smartphones. Ou seja!! Para 250 milhões de pessoas! E eles estão preocupados em espionar quem?!?!!? O Zé Tuga!!!! Está bem, está!!!

  11. vitor says:

    a mim nunca venderam nem vendem. não falta material mais barato e tão bom quanto o deles no mercado, basta por de lado o ego.

  12. Vasco says:

    Claro que vai ser a número 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.