PplWare Mobile

A Huawei é a prova de que os smartphones vendem como nunca!


Fonte: Huawei

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. MarioM says:

    Gosto e tenho um Huawei com 3 anos mas não compro mais com os preços que estão a fazer .
    Além disso o meu ainda se mexe tão bem como novo pra que gastar dinheiro noutro.

  2. VITOR says:

    A MINHA CUSTA NUNCA IRIAM SEQUER EXISTIR. NÃO GOSTO

  3. José says:

    Era engraçado ver aonde estas marcas conseguem estes resultados! No meu caso recuso-me comprar o quer que seja de marcas chinesas. E como eu, há muitos cujas razões estão mais do que fundamentadas não só pela exploração e atentados que o regime chinês comete em relação ao seu povo e ao do Tibete – onde pratica uma limpeza étnica – como usa estes meios para espiar e roubar – exemplos não faltam não vale a pena disfarçar. Mais prejufica os trabalhadores ocidentais com as sua politicas desumanas, obtém gratuitamente tecnologia que custou milhares de milhões a outros, ganha dinheiro à custa dos pategos e com isso ganha força inclusive militar ameaçando e ocupando território imperialmente a todos vizinhos, nenhum está seguro e chegamos ao ponto de o Vietname pedir e permitir que as esquadras americanas atraquem e naveguem nas suas águas! Mas, todos os dias vemos loas aos seus telefones, como se não houvesse mais nada no mundo das tecnologias ou sequer outras ofertas. O que não deixa de ser extraordinariamente estranho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.