PplWare Mobile

Huawei e Xiaomi continuarão a dominar a China em 2019 no segmento dos smartphones


Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Falcão Azul says:

    FTW Xiaomi !! 😀

  2. Asdrubal says:

    É uma pena essas marcas chinocas estarem carregadas de spyware.

  3. Paulo Sampaio says:

    Huawei é a segunda no mundo (só atrás da líder Samsung ) então nenhuma novidade,
    já a Xiaomi é exemplo de alta qualidade com preço baixo e já incomoda as que vendem lixo a preço de ouro.

    • Eu não compro disso says:

      Xiaomi são reis das radiações cancerígenas. Na China é assim, que se lixem as pessoas, há muitas…

      • Joao says:

        Mas por acaso viste o ranking? Qual é o teu smartphone? caso não saibas o ranking apresenta 1 xiaomi no top da lista sim, mas apenas 1, após isso vem os huawei todos, aparecem ainda 1+, sony e iphones bem antes de aparcer de novo um Xiaomi. Falas sem saber, como muitos.
        Lembras-me algumas pessoas: criticam mas depois experimentam e gostam.

        • Paulo Sampaio says:

          João, quem fala sem saber é você que nem leu o assunto que fala sobre as marcas e não modelos. as maiores fabricantes de smartphones do mundo são por ordem :
          1-Samsung
          2-Huawei
          3-Apple
          Em equipamentos de telecomunicações a líder absoluta é a huawei.
          aprenda a respeitar as opiniões dos que têm opinião expondo a sua, ao invés de ficar criticando os outros.

          • Joao says:

            Caiu de paraquedas só pode. Mas por acaso viste o tema que está a ser discutido neste comentário? Aqui fala-se de radiação e não quem vende mais. A minha resposta é ao “Eu nao compro disso”, nem com esta estrutura, @pplware, é melhor criar secções mais vistosas.
            Perdeste uma oportunidade para estar quieto. E ve aqui https://pplware.sapo.pt/informacao/huawei-ultrapassa-apple-smartphones/ Quem cresceu mais de ano para ano foi a Xiami e quem lidera continua a ser a samsung.

            Tu é que devias aprender a ler em vez de atacar as pessoas, eu posso ser arrugante nao forma como aplico os meus comentarios mas raramente me engano, pode acontecer e assumo se o fizer.

          • Julio says:

            Muito bem.
            Gostei, devemos usar de correcçãos uns para com os outros.
            Bom Ano 2019

        • Eu não compro disso says:

          Xiaomi tem um no top com as emissões mais escandalosas. Huawei vai pelo mesmo caminho. 1+ idem. Foi por isto que critiquei a China. Tenho um zenfone 5, porquê?

          • ze says:

            Xiaomi dos mais de 10 modelos diferentes lançados em 2018 não tem nenhum no top da lista de radiações! Tem sim um modelo antigo Mi A1, que apesar de ter sido um sucesso na vizinha Espanha sendo o modelo (marca) mais vendido!! O Mi A1 foi um sucesso da marca e ao mesmo tempo um erro devido ao SAR, mas mesmo assim está dentro da norma!

          • Joao says:

            Se compares então o teu zenphone 5 com um MI8 ou pocophone e outros Xiaomis, andas com o cancro no bolso.

      • Joao says:

        Viste a radiação da tua TV? do teu carro? do teu PC? e todos os outros dispositvos eletronicos que tens?

      • ze says:

        Mais uma coisa.. #Eu não compro disso
        O ÚNICO modelo da Xiaomi com nível SAR elevado é o “Mi A1” que não foi feito para vender na China, mas sim para vender fora da China 😉 Não encontro no site da “MI” China à venda os modelos “A1 e A2” Encontras à venda modelos com MIUI que sempre foi a essência da marca, nível de SAR baixo e com grande qualidade!

        • Eu não compro disso says:

          Olha, eu até tinha comprado o Max 3 porque gosto do tamanho, mas tb tem valores de SAR enormes…Marcas chineseas é assim, têm de poupar em alguma coisa, reduzir emissões fica caro e dá trabalho.

          • ze says:

            Qual é o teu smartphone? Um tijolo sem radiações?
            O Max3 está dentro dos níveis normais ate é inferior ao Samsung A7..
            Mas podes escolher dentro da Xiaomi tens vários modelos e vários SAR 😉 Mas isso existe em todas as marcas!

          • ze says:

            Já percebi porque estás frustrado! Tens um smartphone “RC” Republica da China e não sabes… 🙂 São bons mas estão longe da Xiaomi!

  4. Alberto Chaves says:

    Huawei e Xiaomi continuarão a dominar a China em 2019 no segmento dos smartphones
    esse é o titulo da matéria , esse paraquedas veio de outro planeta mesmo, porque os capiaus vem falar de radiação, fim do mundo, futebol, cinema etc. coisa nada a ver com a notícia .

    • Eu não compro disso says:

      Para ti só se pode dizer que a Huawei e a Xiaomi dominam a China, repetindo a notícia tipo papagaio. Tens penas coloridas? Se tens, estás desculpado…

  5. Eu não compro disso says:

    Para ti só se pode dizer que a Huawei e a Xiaomi dominam a China, repetindo a notícia tipo papagaio. Tens penas coloridas? Se tens, estás desculpado…

    • ze says:

      Tbem devia ter dito que domina o 2º maior mercado a Índia em 1º Lugar!
      Quem tem fama de papagaio és tu! Qualquer noticia da Xiaomi vens para aqui comentar!
      Não comentaste a pracearia da Xiaomi com a Ikea. 😉

  6. Elkido Gonçalves says:

    Eu tenho um Xiaomi Mi 8 e foi de longe o melhor smartphone que comprei até agora…. já tive Samsungs classe S e Huawei e iPhones e Nokias e outros Chineses.Mas o XIAOMi Mi 8 é o que tem melhores características e melhores materiais e já tem o Android 9 Pie e ficou muito mais rápido pois agora já está a fazer 302 000 pontos no AnTuTu Benchmark…e as câmeras foram muito melhoradas agora com o software de câmeras do XIAOMi Mi Mix 3… tanto a nível de câmeras do Dx0MARK como de ANTUTU BENCHMARK está em terceiro lugar nos respectivos rankings… ahhh e já tinha navegação por gestos à lá iPhone X/XS mesmo antes de ter o Android 9 Pie…e o Android 9 Pie já tem navegação por gestos de raiz…Eu não sou fan boy da Xiaomi ou Apple, Huawei, ou Samsung… só constato os factos…o que interessa é que estou satisfeito com o Xiaomi Mi 8 de 128 Gigas e foi super barato no site Gearbest em promoção…300 e tal…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.