PplWare Mobile

WhatsApp barrou a conta do Podemos a 5 dias das eleições em Espanha


Imagem: TSF

Fonte: El Diario

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Pedro says:

    ….e foi o líder deste partido que comprou um apartamento de 600 mil euros em Madrid sem pedir empréstimos….claro é de famílias ricas e poderosas….

  2. miguel says:

    Já começa a censura…

  3. David Guerreiro says:

    Bem, por um lado até prestam um serviço ao povo, ninguém merece ter que ler as idiotices que essa gente defende

  4. Z/OS says:

    “Podemos” o tal partido que apareceu do nada… minto! O tal partido que ma sua génese foi financiado pelo Hugo Chavez. Este tipo de artolas são os que querem que todos sejam iguais. mas uns mais iguais que os outros, vejam o congénere português, o BE. Tenham medo, tenham muito medo deste tipo de gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.