PplWare Mobile

Huawei é o primeiro fabricante com um smartphone 5G certificado na europa


Autor: Pedro Simões


  1. Zé Duarte says:

    Vocês aproveitam qualquer coisa para falar na treta dos telemoveis dobráveis.
    Acho que a vossa sondagem da semana passada deixou claro que ninguém quer saber disso.

    • Vítor M. says:

      Algum problema contra os dobráveis? Não é que seja algo que nesta altura seja uma urgência para o bolso do utilizador, mas é sem dúvida a tendência. A opinião do utilizador consumidor é uma, a opinião do mercado é outra. Normalmente uma vem a reboque da outra 😉 e nós estamos sempre atentos à vanguarda. Além disso, falamos de 5G.

      • GM says:

        Bom dia Vitor.
        A opinião do mercado resulta do somatório das diversas opiniões dos utilizadores consumidores, ou estarei errado? A tendência do mercado resulta da direcção tomada pelo “rebanho” dos utilizadores consumidores, nomeadamente dos “cegos” que vão atrás da primeira bandeirinha que é agitada

        • Vítor M. says:

          As tendências de mercado resultam nos objetivos que a indústria quer criar como necessidade. Depois, todos, até os que se acham mais espertos, vão atrás. É velho o ditado “Todo o burro come palha, a questão é saber dar-lha”, para isso chega o marketing.

          Quando referes rebanho, cegos e afins, estás já a dizer que naqueles grupos que classificas com esses nomes tu não vais, vais nos outros, seguramente outros classificam esse grupo com outros nomes catitas. Cuidado meu caro, todos somos consumidores e todos somos influênciados.

          Quando se trata de tecnologia, como sabes certamente, o cenário agudiza-se, porque somos curiosos por natureza e a tecnologia desperta o sentido do conhecimento, a vontade de saber como funciona.

          Bom domingo. Abr.

  2. Boneco dos bots says:

    Quero ver os equipamentos chegarem ao mercado e 0,00000001% comprar. Dobráveis foi a pior asneira que implementaram num telemóvel. Não faz sentido nenhum. Agora, uma dock para colocar o telemóvel e ficarmos com um tablet ou um pc bem fino era bom

    • Koala says:

      Wtf só pk tu achas isso n significa que os outros achem se as empresas estão a investir neste tipo de produtos é pk sabem que vai dar certo. Eles antes de criarem o produto fazem estudos e estimativas para saberem se as pessoas vão querer o produto ou não. Com esses estudos eles podem ter quase certeza que o produto n vai ser um falhanço. Eu gostava bué de ter um dobrável.

  3. Miguel Sousa says:

    Comecem é a guardar dinheiro…. daqui a 6 meses é apresentado o Iwallet, a começar nos $5000 (~5000 euros) e a versão de 1T de disco irá custar a módica quantia de $12500 (~13000 euros). Vão vender 100 milhões de unidades no primeiro dia de venda ao público.
    Nessa altura já ninguém se lembra deste…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.