PplWare Mobile

Huawei aproxima-se ainda mais da Samsung e a Apple da Xiaomi – IDC


Imagem: Strategy Analytics

Fonte: IDC

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. paula alexadra says:

    Levatar 200€ sai cartao

  2. Mateus Pinto says:

    Eu vejo é uma queda brutal da Apple apesar de estar a baixar as calças… próxima Nokia.

    • Fixo says:

      Não disseste isso quando a cotação das ações da Apple caíram há uns meses atrás?
      Ontem, durante um certo período, ultrapassou o bilião de dólares outra vez.

      Tens que ver o filme doutra maneira. Para além de outros serviços, a App Store dá muito dinheiro. Existe atualmente uma base de 1,4 mil milhões de equipamentos da Apple em funcionamento. Cada utilizador, em média, gasta em apps 10 vezes o que gasta um utilizador do Android.

      Donde vieram os 58,02 mM USD das vendas no último trimestre:
      31,05 mM – iPhone
      11,45 mM – serviços
      5,51 mM– Mac
      5,13 mM – Vestíveis e acessórios
      4,87 mM– iPad

      Quais eram mesmo os serviços que a Nokia vendia? E outros equipamentos e “vestíveis”? E quanto gastava em investigação? E porque não foi capaz de reagir à principal inovação tecnológica no campo que lhe dava dinheiro (ecrã touch e SO para competir com o iOS e o Android)?

      Em tecnologia tudo pode acontecer – desde um novo motor de busca que dê cabo do Google Search a um smartphone com tecnologia revolucionária que afunde a Apple e outros fabricantes que não forem capazes de acompanhar. A questão aqui é que a Apple tem mostrado que consegue acompanhar e estar na frente – ao contrário da Nokia.

      Tudo o que sobe desce é uma lei da física. Dar cabo de um negócio não é – depende dos concorrentes é certo, mas depende sobretudo de quem o estiver a dirigir. Os que dirigiam a Nokia asneiraram.

      • Mateus Pinto says:

        No aspeto de serviços da Apple, com a velocidade que sobem … descem. Os serviços quase todos da Apple são muito dependentes dos aparelhos Apple e são muito fechados. Se não se vendem aparelhos (como a Apple TV ou colunas com siri que foram uma calamidade) então também baixam os serviços.

        Já ao tempo que a Apple está “fria” e cada vez mais pessoas se voltam para a fantástica concorrência nos Android por um preço igual ou inferior. Para te ser honesto é muito raro ver um iPhone 8, quanto mais um X ou mais recente. IPad pro dos novos vi até hoje fora da loja… um. Tablet Android ou Windows muitos ou iPhone/ iPad com 3 ou mais anos …

  3. Maria Adelaide says:

    Bom Dia por favor as fotos que não estão visíveis podem ficar visíveis novamente se possível gostaria

  4. Ricardo says:

    Eu estou espantado é como é que a Samsung consegue manter o 1º lugar! Em comparação com a Huawai os Samsung são bem inferiores!

    • Toni da Adega says:

      Provavelmente pelo facto da Huawei nao ser vendida nos States. A Samsung vende bastante nesse Mercado.

    • Mateus Pinto says:

      Em quê (tirando o zoom ótico brutal) são mesmo os Huawei superiores? Ecrã não, qualidade da bateria não, fotos sem zoom diurnas não, vídeo 4K não, versão personalizada do Android não, compatibilidade não, suporte MicroSD no P30 Pro não, design (discutível) não, sensor de impressões digitais no ecrã não, acessórios não, suporte geral não, quantidade de backdoor nos chineses de certeza maior.

  5. Pauloribeiro says:

    Huawei aproxima-se ainda mais da Samsung e a Apple da Xiaomi – IDC
    – fonte:
    PPLWARE

    Há aqui um erro!? … Apple da Xiaomi..? Não será. … Xiaomi da Apple?

  6. Fixo says:

    IDC: variação das vendas (número de smartphones) 1° Trim 2018 – 1º Trim 2019

    Samsung: cai 8,1%
    Hawei: sobe 50,3%
    Apple: cai 30,2%
    Xiaomi: cai 10,2%

    https://www.idc.com/getdoc.jsp?containerId=prUS45042319&utm_medium=rss_feed&utm_source=Alert&utm_campaign=rss_syndication

    • ze says:

      Xiaomi diz que existe erros nos números:
      https ://xiaomi4mi.com/noticias/temas-interes/xiaomi-se-opone-a-las-cifras-dadas-por-la-firma-de-investigacion-idc/

  7. iDespairing says:

    Acho piada alguns comentarios, independente da marca que cada um usa. Vocês devem achar que a malta compra telemóveis de 6 em 6 meses?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.