PplWare Mobile

Sony Mobile vendeu em 2018 menos 7 milhões de smartphones que no ano anterior


Fonte: Sony

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Kan says:

    A sony era, ERAAA boa no ramo de smartphones, tenho UM amigo louco que ainda tem um sony ericson funcionando, e um sony nao lembro o modelo exato, mas esta todo funcional e como novo.

    MASS ele hoje, ops, semana passada se rendeu e comprou um s10e. E estranhou a evoluçao.

    Sony para mim se nao evoluir, se nao mostrar novidades, deve sair do mercado de smartphones, assim como a asus, que por aqui nao chega a ser visto em festas, nem por usuarios domesticos, o que se ve é samsung e sua linha j, a, e esmagadoramente linha S7, S8 e s8+, s9+ e agora nao muito, mas tem o s10e, que eu acho particularmente feio, e moto g g5, g6 e raramente g7 e suas derivaçoes.

    Ah tb tem dado uns xiaomi, mas o povo mesmo com a DL falando que vai vim pro BR o xxxiiaumi, o povo nao arrisca, compra so os que se acham q vao dar bem, mas passam se uns meses e ja querem trocar.

    Pocofone muito pouco, vi 2 ate hoje, a garantia de 3 meses do lixo do ml, e de lojas parceiras 6 meses, e o preço tem feito o povo pensar em garantia, que tudo.

    Eu mesmo nao compraria um sony mesmo que fosse top mega ultra de camera e espaço, nem asus z, zwy…e xiaomi, confesso que tive um mi9 global em maos, achei bonito mass….nao compro.

  2. LushinK says:

    Tenho neste momento o Xperia XZ3 e é um smartphone espectacular, lindo e ultra rápido, apenas peca ligeiramente na performance da câmera.
    A moda está muito centralizada na Apple, Samsung e Huawei hoje em dia, o povo tuga não sabe escolher mais nada e claro que as marcas não vão fazer o esforço para se manterem cá, por exemplo a LG já desapareceu daqui também.
    Tenho pena de ver marcas tão boas deixar o mercado por causa de meras tendências.

  3. JR says:

    A Sony sempre teve algo diferente que o mercado geral mais tarde veio a adaptar. Inovaram muito cedo? Talvez. Assim como a LG, apostaram em alguns cavalos não digo errados mas não tão bem aceites no geral

    • joao says:

      o que é a Sony inovou mesmo? ecras 21/9? alguem precisa disso? é o melhor que consegue fazer em 2019? andar com sabonetes no bolso? Fazem bons componentes depois colocam-lhe software horrivel em cima. nao vou sentir nenhuma falta da sony. Em qualidade de materias sao muito bons, mas hardware sem bom software é um pisa-papeis. LG, nem bom hardware nem bom software…nunca percebi alguns fanaticos pela LG, aos problemas que deram os seus aparelhos e com o unico ponto de destaque o som, quando 99% do mundo anda om earpads de 3euros….so tem o que merecem estas marcas.

      • LushinK says:

        Epah não sei, quem terá começado com os IP ratings num smartphone?
        E o USB que hoje em dia nem precisa de estar coberto por uma tampa para estar protegido contra água?
        Agora há tanto smartphone com ultra slow motion, fico a pensar quem o fez primeiro e até disponibilizou os sensores de imagem a seguir.
        As colunas stereo num smartphone são mesmo convenientes para ver filmes, quem será que teve essa ideia?
        Detesto ignorância, vai volta lá para o teu smartphone com o sensor de imagem Sony.

      • JR says:

        Na altura do Z um smartphone waterproof não era nada de novo? A corrida aos 16 megapixels e a linha Z já com 21 e 23 wide com lentes Carl Zeiss, o slowmotion a 960fps, o ecrã 4K, Open Device Program e os ecrãs de 90hz e 120hz nos X/XZ e agora os 21:9. Podia enumerar também umas quantas coisas para a LG mas acho que já percebeste o que é standard hoje já foi inovação noutros tempos, até o querido notch (no EP)

        • LushinK says:

          Há pessoas que não sabem mesmo o que dizem, nem sabes a falta que a Sony fez para muitas coisas num smartphone de hoje em dia.
          Deixar a Sony morrer na praia como tu não pareces te importar é matar mais uma marca que inovou durante tanto tempo, mesmo nos últimos anos.

      • Danny says:

        Nem sei para que te deste ao trabalho de escrever isso. O bom é que escreves anónimo, caso contrario eras gozado pelas ruas.
        A Sony esteve a frente de muita coisa, o problema é que não tem aquele destaque que antes tinham. O tal de marketing , sabes?

        “o que é a Sony inovou mesmo? ecras 21/9? alguem precisa disso? ” – foi exactamente isso que disseram quando a sony anunciou o ultra slow motion

        “o que é a Sony inovou mesmo? ecras 21/9? alguem precisa disso? ” – Quando anunciaram o primeiro ecra 4k, pessoas como tu perguntavam exactamente o mesmo

        andar com sabonetes no bolso? – grande piada, vendo que muitos outros aparelhos tem semelhantes tamanhos. OK, não tão compridos como vemos, mas as pessoas reclamam sobre esses tamanhos? apenas estranha-se….

        bom, quanto ao resto das tecnologias aos quais foram os primeiros a lançar, fica para uma próxima oportunidade pois poderás ficar confuso com o pouco que foi dito.

  4. Jorge says:

    …insiste naqueles cantos bicudos!

  5. Clayton Oliveira da silva says:

    Tenho um Xzpremium 2017, e é um smartphone muito atualizado! Minha esposa tem um S9, 2018, é comparando a olho nu, não vi diferenças nas fotografias, só em ambientes com pouca luz, o S9 se sai melhor, assim como para vídeos ele perde feio para o Xperia.pense, um Smart com tela 4k Hdr, 801ppi, 4gb RAM snap 835 e super slow motion que a Samsung copiou no S9… Não é um Smart ruim, não! O problema da Sony insisto em dizer, foi Marketing fraquissimo e poucas variante de suas linhas, principalmente nos de entrada.

  6. Joselito Santana says:

    Já Tivi 4 modelo da Sony um T 230, T 290, 2 W 320 e Felipe e 1 M2 nunca Tivi o que reclamar desse aparelhos, quando a Sony começou a vender dispositivo só site pronto as vendas comecaram a cair e preços muito alto, não se encontrava nem os básico em lojas físicas. Hoje você só encontra da Sony Tv ainda, no Brasil de fabricar receiver, home ,hoje de só encontra pouquíssimo micro, assistência desapareceu totalmente, só tem o vídeo game ( o PlayStation) ainda outra linha os notebooks que foi vendida, e agora que estão querendo a Sony pictures, boatos dizem. Se continuar assim vai fechar as porta e só vai ficar na lembrança dos famosos da marca. Que pena chega a essa situação, alguém que erga esse gigante que aos poucos vá adormecendo

  7. Claytclayon Oliveira da silva says:

    Só para lembrar, que a cima fiz um breve comentário, sobre a experiência que tenho com a Sony, em relação a outras marcas que tive.. E que cada um, que tenha a sua, respeito, sem ofensas! Agora, não pode ninguém falar que tal marca é ruim, sem ter tido experiência com a mesma! Pura ignorância! Ex. Disso, é quem malha os chineses, ex. Xiaomi e Huawei, sem ter tido um! E olha que conheço amigos que tem aparelhos dessas marcas, e pelo que vi, para em muito bons..Meu prox. Smart, tudo indica, que será um chinês!

  8. Zezito says:

    Já gostei muito da Sony
    Pelo menos em Portugal só PlayStation
    Fechou tudo que é loja oficial desinteresse total pelo cliente

  9. jorge says:

    Tenho um XZ3 que comprei porque não encontrei nada semelhante.

    Bom ecrã PLED , som stereo frontal, bateria na média, software próximo de stock Android, camera competente …

    Se virmos bem … E um smartphone muito “redondinho” nas características principais… Mas peca por um marketing fraco e por não dar nas vistas com algo fora do normal…

    Para mim serve muito bem e não encontrei nada melhor … Estava a espera do Pixel 3… Mas os bugs do software mataram o meu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.