Quantcast
PplWare Mobile

Twitter: Hacker responsável pelo esquema da Bitcoin será preso

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Redin says:

    Apesar desse esquema ter sido rapidamente descoberto, os algoritmos do Youtube não souberam bloquear imediatamente as publicações e estiveram semanas ativos.
    Já o mesmo não se pode dizer, de Yotubers que apenas se davam ao trabalho de elucidar os cuidados a ter com as novas tecnologias que envolvem criptomoedas e foram banidos sem justificação.

  2. Ze Duarte says:

    Ele fez questão de fazer uma cara de bad boy para a foto ou pediram-lhe para o povo ganhar ódio a este tipo de gente?

  3. João Pereira says:

    Após a análise, o Twitter disse que o trio de hackers conseguiu comprometer o sistema através de alguns empregados da própria empresa que têm acesso a sistemas e ferramentas internas. Passando por eles, facilmente obtiveram acesso e controlo a contas como a de Elon Musk e Bill Gates.

    A bela da engenharia social, se não consegues bater o sistema, usa os utilizadores no sistema para deita-lo abaixo.

  4. nick says:

    Ou seja, daqui a pouco recomeça o jogo. A própria justiça ensina que o crime compensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.