Quantcast
PplWare Mobile

YouTube vai atacar violações de direitos de autor de forma mais célere

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Luis Henrique Silva says:

    O youtube, cada vez está uma m….. digo isso porque em certas situações que há canais que ficam em situações complicada por causa de gente parva mesmo, que faz vários strikes ou algo do género depois uma pessoa fica logo bloqueada, e por coisas estúpidas mesmo.
    Quanto aos direitos de autor nem vou falar nesse assunto pois tenho a minha opinião e acho que existe muito abuso, e não é por causa dos criadores, mas das editoras que são umas chulas…..

  2. Lucas says:

    O youtube e outros são plataformas que têm os dias contados depois de apostarem na censura do lápis azul já semearam a sua morte.

  3. Joaquim Luís Assunção Justino says:

    Os sites de direitos de autores e os seus directores de Portugál e Mundial são uns chulos, porque só querem que os utilizadores das plataformas paguem o Streaming, estes sim é que estão a matar as plataformas digitais e a internéte como o YouTube e outras plataformas e á já muitos utilizadores a cancelarem a fidelização com as operadoras por estas operadoras bloquearem estes serviços de streaming que não é pago se todos os utilizadores cancelassem a fidelização queria ver como é que as operadoras sobrevivam por causa destes chulos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.