Quantcast
PplWare Mobile

Joe Biden anula as ordens de Trump de bloqueio das apps TikTok e WeChat

PUB

                                    
                                

Fonte: Wall Street Journal

Autor: Marisa Pinto


  1. vitor lopes says:

    biden é um canalha um traidor dos E.U.A.

    • Eu sei lá says:

      … que ganhou as eleições ao Trumpas 😉

    • NaoTuga says:

      Não, é mesmo um presidente.
      O outro que detestava latinos é que era o bom.
      Ah espera, já vi que devias gostar muito dele, mas, surpresa ele não gosta nada de latinos onde te inseres. O adorador de comunas até casou com uma.

    • GroundZero says:

      bem os resultados preliminares das várias avalições FORENSES que estão a ser feitos em vários Estados (Arizona por exemplo e outros como a Geórgia e a Pensylvania e o Michigan…), pôem-no em sérias dificuldades…curioso no Estado de MARICOPA,AZ … em que os verificadores não conseguiram verificar o suposto nº de votos com o qual ele “ganhou” o Estado…e segundo dizem a diferença é significativa!Caso recuperem o SENADOR desse Estado os Republicanos ficam com MAIORIA no Senado!e a apenas 1 outro Estado de reverterem a fraudulenta eleição Presidencial (mas será que o BIDÉ ganhou nalgum Estado sem batota?)

      • GroundZero says:

        e ainda relativo a MARICOPA, AZ … a mentira da sua victória REFORÇA-SE por ter obtido mais de 400% dos votos obtidos por HUSSEIN Obama?Por exemplo se o traidor RINO PENCE tivesse DESCERTIFICADO o ARIZONA e a eleição tivesse ido directamente para o CONGRESSO o Presidente TRUMP aí ganharia mas a extensão da fraude !JAMAIS seria conhecida!…realmente o sistema eleitoral americano é muito propenso a fraudes!

      • NaoTuga says:

        Fraudulenta não lol mas antes fraude lenta
        do licenciado em FaKe News comedor de hamburguers e adorador de comunas

      • Jorge Costa says:

        Este é um comentário de uma pessoa cheia de problemas.
        A ignorância demonstrada é atroz. Nem vale responder a quem tem o cérebro condicionado por teorias da conspiração.

      • Tadeu says:

        :S precisas de te cuidar! essa tua necessidade de mentir é problemática

    • darksantacruz says:

      Há com cada comentário ridículo! Trump tomava decisões ridículas era um herói este qq decisão que toma é um traidor! Haja paciência para tanto fanatismo!

      • GroundZero says:

        ridículo é alguém minimamente inteligente acreditar que um conhecido PEDO obteve um volume de votos 4x superior ao do HUSSEIN Obama?! no condado de MARICOPA onde habitualmente ganham os Republicanos?!

        • Zé Pedro says:

          É preciso o candidato Republicano ser mesmo mau Ou então votarem pessoas com esse direito que antes não votavam, como os nossos emigrantes nas autárquicas nos paises onde estão. Normalmente são o terror da direita extremista. Até em França a incoerente Marie A Caneta tem de elogiar os portugueses para não perder votos, quando se sabe que muitos Franceses gostam pouco dos Portugas que lá estão.

          • jorge says:

            Os franceses detestam os estrangeiros, nao somente os portugueses, até nos países estrangeiros os franceses sao egoistas e invejosos, que o digam os tugas que trabalham e residem na belgica e na suiça, demitem tugas para admitir compatriotas.

        • Tadeu says:

          não precisas de demonstrar mais que tens problemas…
          4x superior? Obama (2012) – 602 mil; Hilary Clinton (2016) – 703 mil; Joe Biden (2020) – 1,04 milhão. Melhor rever essa matemática!
          num estado (Arizona) em que houve muitos republicanos que apoiaram publicamente o Biden. Muitos republicanos no Arizona não perdoam o Trump pelos ataques a john mccain, à sua memória e à sua família.

      • iDroid says:

        Quando o tema é política e futebol o raciocínio lógico e ponderado das pessoas fica à porta.

    • rodrigo says:

      troll ‘es tu??

    • jorgeg says:

      100% correcto, isso e um facto!
      o pessoal que gosta do biden e odeia Trump c, os iluminados aka libtards , gostam dele odeiam Trump pq tem um pensamento colectivo perverso, ou seja a cnn diz eles acreditam! Inacreditavel o nivel de ignorancia e ato elevado nem se dao ao trabalho de pesquisar, a cnn sabe disso.

      • Zé Pedro says:

        CNN é CNN.
        Pasquim é pasquim.

        Expresso é Espresso e Correio da Manhã é Correio da Manhã.

        Fake News são Fake News.
        Quanto ao Trump… ainda os EUA são uma democracia. É como se diz, ordens mal dadas não se devem seguir. Por isso o Trump até podia ser presidente para fazer negócios, mas as ordens dele sempre valeria zero.
        É como levarmos os filhos ao circo. Eles perguntam sempre pelo palhaço. E o palhaço aparece sempre, nos intervalos.

  2. traumatologiaeortopedia.com.br says:

    Ué, mantem as restrições a Huawei

  3. Sardinha Enlatada says:

    Estes presidentes sao todos fabricados a medida do fregues para servir uma clientela. O penultimo PAPA tambem foi assim.

  4. jorge says:

    Os americamos deveriam proibir todas as aplicaçoes chinesas, porque os chineses também proibem as americanas, como facebook, google e muitas outras, e depois eles querem ir para todos os lados, ha que boicotar todas as marcas chinesas, como eu o faço, compro coisas fabricadas na china porque nao tenho alternativa, se quiser ter um pc, ou um telefone.

  5. AlexX says:

    Este filme está sendo épico! 😀

  6. jorge says:

    Os presidentes americanos me fazem lembrar os governos da tugolandia, basta mudar de governo logo desfazem coisas que os outros fizeram, e muitas das vezes nao conseguem fazer melhor, é somente por estupidez.

    • scp says:

      lol estupidez seria continuar o que trump deixou

      • kodiakshadows says:

        Eu não gosto do Tramp, não por ter sido Presidente e das m/&@s que fez enquanto , mas muito antes e por outras razões. Mas um dia vais/vão chorar pelo gajo e vais acabar por dar razão, quando lentamente tomarem conta da tua liberdade, mesmo a de expressão.

        • scp says:

          Estás a contrariar-te. Dizes que há 1001 razões para não gostares do Trump porque isto e aquilo e depois vamos chorar para ele voltar. Que comédia.

          O Trump amigo do Kim Jong Un, vamos chorar para ele voltar. Ok!
          O Trump amigo do Putin, vamos chorar para ele voltar. Ok!

      • FreakOnALeash says:

        Pelo contrário na abordagem à China o Biden até está a seguir as linhas do seu antecessor, só que com mais uma camada de verificações e checks (que até já podiam existir mas não foram divulgados because orange man bad). Quanto muito pode-se dizer que administração Biden poderá estar a abrandar nos esforços de mitigar a influência chinesa nos EUA e restante mundo ocidental…mas o caminho é o mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.