Quantcast
PplWare Mobile

Joe Biden suspendeu proibição do TikTok e WeChat nos EUA

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. informado says:

    LOL. Só sabe anular leis de Trump. Viveu toda a vida à custa dos impostos dos americanos e assim continua. Já Donald Trump deu e dá emprego a centenas de milhar de americanos nas suas empresas. É ver as diferenças.

  2. LR says:

    Trump foi o melhor presidente deste século dos EUA, o unico presidente deste século que não enviou tropas para guerra pelo contrário, retirou as tropas e chamou as de volta. Foi o unico presidente que nao esteve envolvido em nenhuma guerra, nao inventou teorias da conspiracao para atacar iraque nem cimeiras de lages, o unico que fez a economia crescer e pos a china em sentido. Respect.

    • pedro says:

      apesar de ter feito asneiras nos ultimos 3 meses de Administração, concordo com o resto !!!

      • LR says:

        As asneiras que fez foi em desespero de ver um complo contra ele, comunicacao social, actores de hollywood, foi atacado de todas as formas e ainda por cima roubado nas eleicoes. O Obama ganhou um nobel da paz por destruir a siria, a libia e o khadafi, e andar a financiar o estado islamico que foi Trump quem o conteve no seu primeiro ano de mandato.
        Referir ainda que Trump resolveu o conflito com a coreia do norte com elegancia, algo que um George Bush jamais o faria.

        • j says:

          Desde que morreu o seu irmão mais velho ele ficou paranoico da cabeça, só isso.

        • Nuno T. says:

          o conflito com a Coreia do Norte não foi resolvido.
          O trump não fez particularmente nada contra o Estado Islâmico, apenas continuou o movimento que já estava a ser feito de apoio a forças na Síria e Iraque e uso de aviões (o que continuou durante mais 2-3 anos com o Trump). Mas não deixa de ser estranha a contradição com a tua afirmação de que não esteve envolvido em nenhuma guerra mas é um herói por destruir o estado islâmico…

          • Simplicio says:

            A guerra n foi ele que a criou, foi obrigado a acabar a guerra criada pelo obama.

          • Nuno T. says:

            O Obama não criou nenhuma guerra com o Estado Islâmico, o Estado Islâmico é que fez guerra ao mundo.
            Já agora, o trump não teve pudor nenhum em usar a força militar dos Estados Unidos que só por sorte não causou uma guerra com o Irão.
            Isto sem falar que o Trump não quis deixar de suporte militar na guerra do Yemen apesar das recomendações do Congresso. Isto é, o Trump decidiu continuar de mãos dadas com a Arábia Saudita, Emiratos e afins, países que foram responsáveis por militarizar muitos dos movimentos extremistas na Síria e Líbano… estranho não!!!

        • Nuno T. says:

          Mas qual complo? Ter adversários políticos não é um complo é política. “Complo” é alimentar as várias mentiras do Trump para desacreditar que ele perdeu as eleições sem qualquer roubo.

    • Nuno T. says:

      O que dizes é falso. O Trump enviou tropas para a guerra. Uma das primeiras coisas que fez foi uma operação militar no Iémem na qual alguns soldados morreram ou foram feridos, muito pela falta de preparação da missão que foi acelerada para o Trump ver acção… E continuou as guerras que existiam, se bem que queria simplesmente abandonar os aliados nalguns conflitos, e deixa-los à sua sorte, sem preocupação sobre as consequências na segurança…
      O que não fez foi iniciar uma nova guerra declarada.

    • Joao Pequeno says:

      Esta malta não está preparada para essa conversa. Estão “brainwashed” pela mainstream media!

    • Rodrigo says:

      Esta curioso…Nasceste troll ou so aconteceu na adolescência?

    • Rodrigo says:

      Nao enviou tropas nem declarou guerra mas enviou o maior numero de ataques de drone jamais visto. Que heroi…
      ‘There have been 2,243 drone strikes in the first two years of the Trump presidency, compared with 1,878 in Mr Obama’s eight years in office, ‘

      So nao houve guerra contra Irao depois dos Estados unidos ter mandado assassinar aquele general (que por si so ‘e um acto de guerra) pq Irao nada quis fazer.

      So nao houve guerra nuclear contra Coreia do Norte tb por sorte.

      Mas o trump ‘e o maior…

  3. jack says:

    A ignorância é algo que mais tarde ou mais cedo se paga caro. Não olhem para os políticos como se fossem estrelas de um qualquer desporto. Todos têm algo na manga, mas de uma coisa gostei no tampas, foi baixar os impostos para os mais ricos, ele incluído. De resto não passa de um imbecil.

  4. jimmypt says:

    trump foi o maior IDIOTA que já presidiu os EUA.Um doente mental,extremamente perigoso.
    Um Hitler 2.0.,capaz de por Americanos contra Americanos.Se tivesse mais quatro anos no poder ás consequências seriam inimagináveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.