Quantcast
PplWare Mobile

Donald Trump cria conta no Triller, a app concorrente do TikTok

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Malamen says:

    Isto é o tipo de coisa que não interessa nem ao menino Jesus…. mas este gajo é mesmo um palhaço…

    😀

    • Já Foste says:

      É bem melhor que o nosso PR que é uma fantochada e esconde-se quando mais precisamos dele!
      Pelo menos o TRUMP fez frente á CHINA que era o que faltava muito e que paises como o nosso se vergam a china

      • Dav says:

        O problema é que fazer frente não é o caminho. Só faz crescer o ódio. Não é assim que se faz.

      • SD says:

        Eu achava isso muito bem não fosse por 2 questões? Se for para fazer frente a alguém pq não á Rússia que já se provou que teve influência direta em pelo menos 2 dos mais importantes eventos recentes, a eleição do próprio Trump e o brexit?
        Em segundo que moral é que os EUA têm para acusar alguém de “guardar” dados, algo que fazem há décadas?
        Eu já disse isto antes, eu acreditava no Trump se isto não tivesse vindo depois de vários problemas comerciais entre os países e se a China não fosse a detentora da grande maioria da divida externa dos EUA e a um país a quem devem largos biliões já. Sinceramente essa fachada de salvador é só mais uma farsa para tentar virar a imagem e cheira me que daqui a uns tempos dar uma desculpa qq para considerar a dívida anulada

      • jorgeg says:

        +1 os comunistas sofrem todos de TDS.

      • Malamen says:

        Ele apenas está a fazer aquilo que tanto critica… para mim só tem um nome… hipocrisia.

        • Joselito says:

          hipocrisia é defender um governo genocida, que espalhou a COVID, matou milhões e ainda tem gajos como tu a defender a os produtos deles…

          • Malamen says:

            Não tomaste o remédio hoje pois não?

          • SD says:

            E provas disso? A palavra do Trump? O homem que vai desde dizer ao pessoal para injectar disenfectante a dizer que as crianças são imunes a uma doença que nunca tiveram. E se formos por teorias, isto acontecer no ano de uma eleição que se prevê muito difícil para o Trump… Sinceramente se se provar que teve “fabrico” humano eu não acusava tão rápido os chineses, nem descartava os americanos, tudo farinha do mesmo saco

          • Polo says:

            Para ti a terra é plana

          • Faisca says:

            E se parte da amostra do vírus tivesse sido comprada a um BSL nos USA?

    • jorgeg says:

      Ou seras tu?!

  2. Xi ian says:

    Os Biliões que a China ganham com o Mundo… São importantes para a China…
    Mas não estão a ver ou não sabem… A China é dos poucos países do mundo que conseguia viver fechando as fronteiras todas, e mesmo deixando de ser a Zona industrial do Mundo…
    E tudo isto os EUA querem ser os únicos a guardar dados do Mundo tecnológico…
    E o resto do Mundo vê isto e segue o que os EUA querem…
    Trump é um ditador Mundial, não muito diferente do que está na China…

    • Timmy says:

      “Trump é um ditador Mundial, não muito diferente do que está na China…” lol diferença é que o Trump é de um país com defeitos mas com democracia e acabando o tempo dele, ele sai e muda de líder. Já a China é uma ditadura com um projecto de décadas.

  3. Zé Duarte says:

    Uma rede social “nova”? Aí vão as “estrelas” da Internet a correr para lá para sempre os primeiros a fazer isto e aquilo e os seguidores vão todos atrás. Ainda por cima com o apoio do presidente da América!
    O TikTok tem os dias contados. A Microsoft vai comprar por uma pechincha e depois é mais um serviço só para dizerem que têm. Ou integram na XBox (não era isso que queriam fazer?) E é mais um extra.

  4. xnelox says:

    Eu sigo o Trump, ele dança bem!

  5. Faisca says:

    O home que ia desligar a internet…

  6. Samuel MG says:

    O maior palhaço que foi banido do twitter mudo-se para uma rede que provavelmente o vai banir. Só me admira o facebook ainda não baniu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.